PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Kaique Rocha destaca sequência no Athletico e pede foco nos jogos fora de casa

Com 20 jogos disputados em 2024, o zagueiro Kaique Rocha foi quem mais entrou em campo pelo Athletico na temporada.... Kaique Rocha destaca sequência no Athletico e pede foco nos jogos fora de casa foi publicado primeiro em Banda B.

23 abr 2024 - 14h34
Compartilhar
Exibir comentários

Com 20 jogos disputados em 2024, o zagueiro Kaique Rocha foi quem mais entrou em campo pelo Athletico na temporada. O defensor só ficou de fora de duas partidas, justamente pela Copa Sul-Americana, quando ficou no banco e não foi acionado.

Com Juan Carlos Osorio e agora com Cuca, o camisa 4 se firmou na equipe, desbancando Pedro Henrique, que assinou com o Red Bull Bragantino, e Gamarra, que se tornou reserva no Brasileirão. Um momento que o atleta ressaltou que aumentou sua confiança em campo.

"É muito importante para mim ter essa sequência. A confiança eleva e, querendo ou não, a auto estima fica lá em cima, a gente vai motivado, se motivando cada vez mais, mas preciso continuar trabalhando para ter mais sequência", disse ele, após a vitória por 1×0 sobre o Internacional.

Athletico tem sequência fora

Por justamente não ter atuado nas duas primeiras rodadas da Copa Sul-Americana, existe a possibilidade de Kaique Rocha ser poupado do duelo com o Danubio, que acontece nesta quarta-feira (24), às 19h, em Montevidéu. Porém, com apenas três zagueiros no elenco, ele não deve escapar da viagem.

"Não sabemos quem vai jogar, mas quem for a campo tem a obrigação de conquistar os três pontos. Temos um grande elenco, com grandes jogadores", afirmou Kaique, que sabe que o Athletico precisa manter o bom nível também fora de casa, ainda mais nessa sequência, contra Danubio, Juventude e Ypiranga-RS.

"Agora temos que trabalhar nossa campanha fora de casa. Infelizmente, no primeiro jogo (contra o Grêmio) o resultado não veio, mas vamos seguir trabalhando para que nos próximos jogos possamos melhorar nosso desempenho. Temos que buscar seis pontos nestes próximos dois jogos fora de casa", completou.

Kaique Rocha atuou em 20 das 22 partidas do Furacão no ano.
Kaique Rocha atuou em 20 das 22 partidas do Furacão no ano.
Foto: Geraldo Bubniak/AGB / Banda B

Kaique Rocha destaca sequência no Athletico e pede foco nos jogos fora de casa foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Publicidade