2 eventos ao vivo

Eder quer aproveitar oportunidade no Estadual para mostrar serviço

5 jan 2019
21h55
atualizado às 21h55
  • separator
  • 0
  • comentários

O time de aspirantes do Athletico Paranaense segue sua preparação no CT do Caju, de olho na disputa do Campeonato Paranaense. Dentre os jovens pratas da casa, alguns atletas mais experimentados, como zagueiro Eder, com passagens por Bahia e Novorizontino, que espera aproveitar a chance para ganhar espaço, apostando em sua experiência com trunfo dentro do grupo.

"Eu, o Marquinho e outros jogadores tentamos passar o que já vivemos. Isso é bom. Mas também aprendemos com os mais jovens. É uma troca mútua. Quanto mais informações, melhor. O grupo só tem a ganhar com isso", afirmou o jogador, mostrando motivação para ser campeão. "Todo mundo está focado. É uma oportunidade gigante para mostrar serviço e ajudar o clube. Não só eu, mas todos os atletas estão com a cabeça bem voltada para o campeonato. Sabemos da importância que é o Estadual e vamos entrar para vencer", avaliou.

Conquistar o bicampeonato, manter a empolgação após o título da Sul-americana, são desafios que, aliás, pra o defensor, aumentam a responsabilidade do jovem grupo rubro-negro. "A gente sabe que foi feito um bom trabalho no ano passado e queremos dar sequência nisso. O Athletico tem uma filosofia muito boa de trabalho, moderna e inovadora. E temos que lutar para ser campeões", avaliou.

Eder conhece bem o grupo comandado pelo técnico Rafael Guanaes, já que foi incorporado ainda em 2018, e com a evolução do trabalho prevê grandes resultados pela frente. "Tivemos algumas mudanças e jogadores que vieram para fortalecer. A cada dia, a gente vê melhoras nos treinos e entende mais o que o Rafael Guanaes quer. Está sendo feito um bom trabalho e esperamos colher os frutos nos jogos", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade