PUBLICIDADE
Logo do Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

Favoritar Time

Reforços do Athletico, Nikão e Gabriel treinam e aguardam estreia

Contratações da última janela de transferências, Nikão e Gabriel estão perto de estrear pelo Athletico na temporada. A dupla participa... Reforços do Athletico, Nikão e Gabriel treinam e aguardam estreia foi publicado primeiro em Banda B.

26 abr 2024 - 08h16
Compartilhar
Exibir comentários

Contratações da última janela de transferências, Nikão e Gabriel estão perto de estrear pelo Athletico na temporada. A dupla participa dos treinamentos com o restante do elenco, no CT do Caju, e pode ficar à disposição para a partida contra o Juventude, neste domingo (28), no Alfredo Jaconi, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

Nikão chegou à Curitiba no último domingo e acompanhou a vitória do Athletico sobre o Internacional, na Ligga Arena. Ídolo do clube, o jogador foi reapresentado à torcida com muita festa antes de a bola rolar. Gabriel, por sua vez, desembarcou na capital paranaense na segunda-feira. O volante chegou por empréstimo, junto ao Internacional, válido até o final da temporada.

Como já estão registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, Nikão e Gabriel podem ser relacionados para as partidas do Campeonato Brasileiro. Porém, como ainda não estão inscritos na Copa Sul-Americana, ambos ficaram de fora da partida contra o Danubio, em Montevidéu, nesta quarta-feira. Assim, a dupla permaneceu em Curitiba, junto de seis titulares do Athletico, que receberam descanso.

Athletico promove "rodízio" no elenco

Diante da maratona de jogos, o técnico Cuca precisa pensar em formas de rodar o elenco e evitar os desgastes. Após o duelo com o Juventude, em Caxias do Sul, o Athletico vai a Erechim, enfrentar o Ypiranga, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. Por isso, a tendência é que o treinador utilize várias peças, o que reforça a importância das contratações de Nikão e Gabriel, experientes e familiarizados ao calendário do futebol brasileiro.

Juventude x Athletico terá cobertura total da Banda B. A narração será de Anderson Luís, com comentários de Irapitan Costa e reportagens de Vinicius Bittencourt. A transmissão começa às 18h30, após Coritiba x Brusque. Acompanhe a partida pelo AM 550, pelo FM 79.3, no nosso aplicativo, nas redes sociais e pelo nosso canal no YouTube.

Gabriel foi contratado na última janela.
Gabriel foi contratado na última janela.
Foto: José Tramontin/CAP / Banda B

Reforços do Athletico, Nikão e Gabriel treinam e aguardam estreia foi publicado primeiro em Banda B.

Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade