0

Como os atores falarão debaixo d'água no filme ‘Aquaman’?

Calma, não parece com o programa Glub-Glub, clássico da TV Cultura. Aqui o negócio é mais, digamos, “tecnológico”

19 jun 2018
11h19
atualizado às 12h11
  • separator
  • comentários

Com filmes de heróis em alta, estreia dia 21 de dezembro próximo Aquaman, estrelado por Jason Momoa (Game of Thrones). Filmado na costa da Austrália, a película conta a história do herói metade-humano que reluta em ser o rei do mundo submarino de Atlântida. O personagem do universo DC tem poder de manipular as marés, comunicar-se com outras criaturas aquáticas e nadar em velocidade supersônica.

Foto: Warner Pictures / Reprodução

OK, tudo isso a gente já sabe, mas como afinal os atores farão os diálogos debaixo d’água no filme?

“Todo mundo está pensando demais sobre isso: eles conversam normalmente”, adiantou o diretor James Wan à revista americana Entertainment Weekly.

Em Liga da Justiça, a personagem Mera (Amber Heard) cria uma bolha pra falar no fundo do mar com Aquaman. Mas, cá entre nós, ele não precisa de ar pra falar... Relembre a cena:

James Wan informou em seu Twitter que decidiu fazer diferente no filme do Aquaman: os diálogos “submersos” não terão nenhuma “bolha de ar” como em Liga da Justiça. Na verdade, há um pequeno efeito especial que sugere uma espécie de onda sonora quando os personagens dialogam. É simples, direto e, segundo relatos da imprensa americana, o resultado foi excelente.

 

Geek

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade