Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

'Três Graças': Veja quem salvará o Rogério da morte

Marido e Arminda em 'Três Graças': Veja quem salvará Rogério da morte na novela das nove

8 jan 2026 - 09h42
Compartilhar
Exibir comentários

A trama de Três Graças, a atual novela das nove da Globo, caminha para momentos de altíssima tensão. No centro do conflito está o retorno triunfal de Rogério (Eduardo Moscovis), que após anos dado como morto, volta para assombrar o sono de seus algozes: a pérfida Arminda (Grazi Massafera) e o inescrupuloso Ferette (Murilo Benício).

Rogério (Eduardo Moscovis) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Rogério (Eduardo Moscovis) de Três Graças (Reprodução/TV Globo)
Foto: Contigo

Como tudo vai acontecer?

Consumido pelo ódio e pelo medo de perder tudo o que construiu sobre mentiras, Ferette perde a paciência. Em uma conversa tensa com Arminda, o vilão é categórico: ele não aceitará a presença do "morto-vivo" em seus negócios ou em sua vida. A ordem é clara: eliminar Rogério definitivamente.

No entanto, o que os amantes não imaginam é que as paredes da mansão têm ouvidos. Josefa (Arlete Salles), a mãe de Arminda, ouve toda a conspiração escondida atrás da porta. Horrorizada com a frieza da própria filha e do comparsa, ela percebe que a vida de Rogério corre um risco iminente.

Diferente de outros personagens que poderiam paralisar diante do perigo, Josefa decide agir. Ela não apenas descobre o atentado planejado por Ferette e Vicente, como também se torna a peça-chave para a sobrevivência do protagonista. Ao alertar Gerluce (Sophie Charlotte) sobre as intenções da dupla, Josefa desencadeia uma rede de proteção que pegará os vilões de surpresa.

Enquanto Ferette acredita que terá sucesso ao invadir a casa de Arminda para atirar em Rogério, ele acaba sendo vítima de uma armadilha. O protagonista, já avisado, utiliza uma montagem de travesseiros para enganar o atirador, saindo ileso de mais um atentado.

Além da guerra entre os sócios, a novela explora o drama de Raul (Paulo Mendes), que vive um reencontro emocionante com o pai, e as descobertas de Zenilda, que começa a desconfiar das mentiras do marido.

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por gshow (@gshow)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade