Monte seu e-commerce e divulgue sua marca no Terra

Retrospectiva: Dente quebrado, joia bucal… Veja o que bombou

Que tal, então, relembrar alguns acontecimentos de 2021 para se preparar para o próximo ano? Veja!

28 dez 2021 09h17
| atualizado às 09h18
Compartilhar
Foto: Reprodução

O ano de 2021 está finalmente acabando e nada mais justo do que relembrar os momentos mais marcantes deste período tão especial e, ao mesmo tempo, conturbado. No que diz respeito à nossa saúde bucal, foram muitas novidades e outros tantos motivos para sorrir.



Que tal, então, relembrar alguns acontecimentos de 2021 para se preparar para o próximo ano? Veja!



Bangela

Whindersson Nunes chocou os seus fãs em fevereiro com um visual diferente do habitual. Isso porque, ao treinar boxe, o humorista sofreu um golpe e quebrou sua lente de contato dental. Para não perder a piada, ele postou uma foto no seu perfil no Instagram com a legenda: “Whindersson Nunes perde tudo veja como ele está hoje em dia”. Uma das razões para o acidente é que Whindersson não usava o protetor bucal enquanto praticava o esporte.



Grillz de mármore - a nova moda

Já faz um tempo que algumas celebridades têm aparecido sob os holofotes com um acessório diferente nos dentes. Os grills, joias feitas sob medida para a boca, abusam de ouro, prata, diamantes e chegam a custar mais de R$ 1,2 milhão. Agora, um novo material pode tomar conta da boca das celebs mais antenadas: criados pela maquiadora Lisa Michalik, a aposta agora são os acessórios de mármore. Apesar de exóticas, as peças são extremamente delicadas e têm uma pegada inspirada nas cores do universo.

Boa ação

O ator Dwayne Johnson, mais conhecido por The Rock, teve uma ação surpreendente e encheu nossos corações de alegria. O astro da franquia "Velozes e Furiosos" deu a sua própria picape de presente de Natal a um ex-militar da Marinha norte-americana, em reconhecimento às suas "boas ações".

Publicidade

A tão falada língua geográfica

Uma brasileira viralizou semana passada por conta de uma situação bucal incomum e muito polêmica: sua língua geográfica. A condição, que deixa a língua com lesões sobressalentes, é benigna e é conhecida cientificamente como eritema migratório ou glossite migratória. De acordo com reportagem da BBC, o termo migratório se deve à variação na aparência, tempo de duração e local das lesões. Já o "geográfica" está relacionado ao relevo e desenhos como "mapas" que se formam na superfície da língua.

 

Nova chance para o amor

Já dizia Renato Russo: quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração. De fato, o amor é imprevisível e atire a primeira pedra quem nunca deu uma segunda chance ou pensou em voltar com um ex do passado. Alguns casais famosos decidiram reviver histórias antigas de amor e o resultado, ao que tudo indica, deu certo. Um exemplo recente é o retorno de Jennifer Lopez e Ben Affleck, que voltaram a se relacionar após anos separados.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações