Patrocínio

"BBB 23": Bruna acha pelo íntimo em escova de dente. Relembre outras polêmicas bucais

O momento anti-higiênico não chamou a atenção dos colegas de confinamento

24 mar 2023 - 10h00
Essa não foi a primeira vez que brothers e sisters protagonizam cenas desagradáveis no reality
Essa não foi a primeira vez que brothers e sisters protagonizam cenas desagradáveis no reality
Foto: Reprodução

Bruna Griphao viveu um momento inusitado na semana passada no "BBB 23". A atriz encontrou um pelo íntimo no meio das cerdas da sua escova de dente. 

"Tem um 'pentelho' na minha escova de dente. Meu Deus, meu Deus", afirmou, antes de retirar o pelo das cerdas do objeto e dar continuidade à escovação. O momento anti-higiênico não chamou a atenção dos colegas de confinamento.

Publicidade

Essa não foi a primeira vez que brothers e sisters protagonizam cenas desagradáveis no reality. Relembre outras polêmicas bucais.

Escova na sobrancelha

Fred Nicácio deixou os espectadores do "BBB 23" de boca aberta ao usar uma escova de dentes para pentear a sobrancelha de Gabriel Santana. O momento apareceu no quadro "O Brasil Tá Vendo", que  também  mostrou quem era o dono do objeto.

O dono da escova que Fred Nicácio "pegou emprestada" para seu momento de "beleza" era o influenciador Fred, que continuou usando o objeto sem saber de nada. A escova de Fred estava em cima de uma bancada, sem proteção. 

Publicidade

Escovação de lado

Com tantos acontecimentos dentro da casa, é normal que em algum momento um participante do "BBB 23" deixe de lado alguma tarefa pessoal, por mais cotidiana que seja. Amanda se esqueceu de escovar os dentes após o almoço e brincou que antes tinha ajuda de Cara de Sapato, a quem estava acorrentada nos primeiros dias do programa. 

Fio dental "natural"

Amanda também polemizou ao recorrer a um artifício pouco usual para a higiene da boca: a médica foi flagrada usando um fio de cabelo no lugar do fio dental. A cena foi vista pelos espectadores do reality show e causou aversão na web.

Mostrando muita naturalidade, a médica da Pipoca pegou uma mecha de seu cabelo na frente de seus colegas de confinamento, separou um fio, e o usou para tirar uma sujeira entre os dentes, como se fosse um fio dental. 

Publicidade
Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações