Patrocínio

Ex-BBB Paulo André extrai os 4 sisos e tamanho dos dentes surpreende

Para a extração completa, é preciso que um profissional avalie vários fatores

14 mar 2023 - 10h00

O ex-BBB Paulo André surpreendeu seus seguidores ao mostrar os seus quatro dentes do siso, que foram extraídos na semana passada, de uma vez. 

"Essa saga dos meus sisos atrapalhando meu início de mês, mas tenho certeza que vai ser um mês abençoado. Tirei logo os 4 de uma vez", disse, em uma postagem no Instagram.  PA aparece sorrindo nas imagens e o tamanho dos dentes impressionou. 

Publicidade

É possível remover os quatro sisos de uma vez?

Para a extração completa, é preciso que um profissional avalie vários fatores, como posicionamento, possível inflamação, entre outros. Na maioria das vezes, são removidos dois do mesmo lado em uma sessão e os outros dois em outra sessão para facilitar a mastigação.

No que diz respeito à recuperação, não muda muito tirar dois de cada vez ou quatro, desde que dentista e paciente sigam todos os protocolos. Depois da extração é necessário tomar os medicamentos receitados, evitar esforços e ter uma alimentação moderada para não ferir mais a região operada. Sempre mantendo uma boa higienização da boca.

Quanto ao inchaço e recuperação, tudo depende da cirurgia e também da medicação indicada. Cada organismo responde de uma forma. 

Publicidade
No que diz respeito à recuperação, não muda muito tirar dois de cada vez ou quatro
No que diz respeito à recuperação, não muda muito tirar dois de cada vez ou quatro
Foto: Reprodução
Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se