Patrocínio

Conhece? Ex-BBB passa por harmonização e fica irreconhecível

A ex-sister, que já havia renovado o visual logo após deixar o programa, mostrou os novos lábios para seus seguidores

21 mar 2023 - 10h00
Paula transformou o rosto
Paula transformou o rosto
Foto: Reprodução

Paula Freitas, do "BBB23", surgiu irreconhecível nas redes sociais após novos procedimentos no rosto. A ex-sister, que já havia renovado o visual logo após deixar o programa, mostrou os novos lábios para seus seguidores.

A biomédica também revelou que deseja seguir com a carreira de influenciadora digital. Anteriormente, ela já havia feito preenchimento na face, mudado as sobrancelhas e o cabelo.

Publicidade

Procedimentos estéticos que podem ser feitos na cadeira do dentista

Graças ao avanço da odontologia, diversos procedimentos estéticos, que melhoram a aparência do rosto e do sorriso, podem ser feitos na cadeira do dentista. As mudanças vão desde o clareamento dos dentes à aplicação de toxina botulínica.

Quando realizados por um bom profissional, os procedimentos geram resultados e devolvem a autoestima. Por isso, escolha o profissional com muito cuidado e tire todas as suas dúvidas antes de optar por alguma intervenção no consultório dentário.

Aplicação de botox

Publicidade

A substância pode ser usada para corrigir sorrisos assimétricos, depressões no canto da boca, linhas de expressão e sorriso gengival. Vale lembrar que o botox também pode ser usado no tratamento contra o bruxismo e DTM.

Bichectomia

A retirada de bolas de gordura das bochechas, conhecidas como bolas de Bichat, também pode ser feita no consultório dentário. O procedimento é indicado para quem se incomoda com o formato do rosto, que fica mais afinado após a retirada dessa gordura.

Preenchimento com ácido hialurônico

Liberado pelo Conselho Federal de Odontologia (CFO) há pouco tempo, o procedimento consiste no uso do ácido hialurônico para preencher rugas profundas na face, como no bigode chinês ou nas chamadas rugas de marionete. Ele também pode ser usado para dar volume nos lábios.

Cirurgia plástica gengival

Publicidade

Indicada para pacientes que estão insatisfeitos com o tamanho, a cor ou o formato de suas gengivas, a cirurgia corrige imperfeições como o excesso de tecido, gengivas pequenas ou retração gengival.

Fonte: FF Este conteúdo é de propriedade intelectual do Terra e fica proibido o uso sem prévia autorização. Todos os direitos reservados.
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações