Patrocínio

Sonhar com dente: o que significa sonho com dente caindo?

Os sonhos carregam muitos significados e há muitos mistérios em sonhar com dentes

13 set 2021 - 10h00
Foto: Pexels

Os sonhos carregam muitos significados e há muitos mistérios em sonhar com dentes. Há quem diga que esse tipo de memória pode carregar mau agouro, enquanto outros sequer ligam para esse fato. Pensando nisso, iniciaremos uma série de conteúdos sobre o assunto que serão publicados ao longo da semana. Fique atento e tire todas as suas dúvidas.

Para começar, que tal desmistificar os sonhos com dentes caindo? Será que eles trazem uma mensagem negativa ou apenas refletem situações pelas quais passamos enquanto estamos acordados? Diversos psicólogos e outros profissionais da área estudam os possíveis significados de um sonho. E como não é uma ciência exata, vamos listar tudo que pode significar sonhar com o dente caindo.

Publicidade

Inicialmente tudo pode não passar de seu subconsciente trabalhando com a culpa de você não estar cuidando corretamente do seu sorriso. Mas se você faz sua rotina de higienização, vamos aos outros pontos. Uma das teorias é de que esse sonho existe para relembrar como tudo na vida é temporário e que se você não agir, o tempo passa.

A necessidade de que alguns laços (familiares ou de amigos) precisam ser apertados novamente é uma das razões que os profissionais que estudam a área também apontam. Então corra atrás daqueles que ama e estão se afastando.

Há também uma versão que interpreta esse sonho como uma vergonha de algo ruim que você tenha dito para alguém. E aí, identificou-se com alguma dessas informações?

Fonte: Redação Terra
Fique por dentro das principais notícias
Ativar notificações