'Satanáries' e mais: os 5 signos mal falados do zodíaco 

Será que é só má fama ou é melhor mesmo mantermos uma boa distância deles?

30 jul 2022 - 05h00
(atualizado em 2/9/2022 às 15h48)
Signos mal falados do zodíaco 
Signos mal falados do zodíaco
Foto: Sander Sammy/Unsplash

Alguns signos carregam má fama, uma luz vermelha que pisca indicando perigo. Será que é só má fama ou é melhor mesmo mantermos uma boa distância deles? 

O primeiro da lista é Gêmeos. Tem a má fama de ser volúvel e pouco fiel. É claro que não são todos, mas... No início da relação, tudo são flores, porque são pós-doutorados em sedução. Mas quando a coisa entra na rotina, hummm melhor mesmo é abrir bem os dois olhos. 

Publicidade

Aquário está no mesmo nível de Gêmeos…não é tão instável, mas é adepto daquilo que a sociedade chama de infidelidade. Foge dos sentimentos profundos e de vínculos neuróticos e conservadores. Dificilmente se apaixonam ou acessam o coração. 

Áries se apaixona e se vincula, mas tem fama de ser infantil, autoritário e dono da verdade. É verdade que Áries rege a infância e que vivem na ilusão de que sempre têm razão. Fora o pavio curto que pode te envergonhar publicamente quando você insistir em não concordar com ele.

Quando você descobre que ele ou ela é de Escorpião, você tem duas saídas: uma é abraçar Hades, o deus dos infernos e partir com ele para uma grande aventura no mundo subterrâneo. A outra é sair correndo sem olhar pra trás. 

Virgem é perfeccionista, neurótico e cri cri. Se você decide viver com uma pessoa de Virgem, prepare-se pra ser transformado, porque, afinal, ele comanda tudo e tudo funciona exatamente como ele quer. O seu jeito está muito longe de ser o certo.

Publicidade
Fonte: Eunice Ferrari
Ama astrologia? Acesse o horóscopo e veja previsões do seu signo!
Ativar notificações