Todo cuidado é pouco: conheça os signos mais perigosos 

O tamanho do perigo depende da provocação ou frustração; leia a análise de análise de Eunice Ferrari, astróloga do Terra

11 ago 2022 - 05h00
(atualizado em 2/9/2022 às 15h30)
Conheça os signos mais perigosos do zodíaco; a análise é de Eunice Ferrari, astróloga do Terra
Conheça os signos mais perigosos do zodíaco; a análise é de Eunice Ferrari, astróloga do Terra
Foto: Unsplash

Perigoso todo signo é, porque todos nós trazemos uma porção de luz e uma de sombra. Existem os mais e os menos perigosos. Tudo vai depender do tamanho da provocação ou da frustração.   

Escorpião

Publicidade

É claro que Escorpião encabeça essa lista, regido por Hades, o deus dos infernos, consegue ser o mais frio quando o tema é ódio e vingança. Por precaução, é sempre bom ficar atento.

Capricórnio 

Capricórnio é o mais gelado e o que tem mais sede de poder. Não considero o segundo da lista; acho que pode dar as mãos pra Escorpião. Quando Caprica quer, ele consegue, custe o que custar.

Leão

Publicidade

Leão é muito fofo e divertido até a página dois. O que ele quer é sentar no trono e conduzir o mundo à sua maneira. Infeliz de quem tentar tirá-lo desse lugar. 

Áries

Áries é conhecido pelo pavio curto e, normalmente, o ódio não dura mais que alguns minutos. Mas só Deus sabe o que ele é capaz de fazer nesses minutos.

Touro

Touro é o mais paciente de todos, mas os minutos que explode, pode se tornar uma vida inteira de rancor. Você já viu do que é capaz um touro furioso?

Fonte: Eunice Ferrari
Curtiu? Fique por dentro das principais notícias através do nosso ZAP
Inscreva-se