0

Sedutor ou cafajeste? Veja o perfil do homem de cada signo

7 mai 2015
19h24
  • separator
  • comentários

A descrição se encaixa com seu signo?

Foto: iStock / Getty Images

 

Áries

Doce, sedutor e o mais galanteador de todos os signos, ele pode esconder um perigoso segredo. Ele vai fazer você se sentir uma princesa de contos de fadas, a mais linda, frágil e desejada mulher de todos os tempos, até você estar totalmente apaixonada! Ele é perigoso, porque apaixona-se com a mesma facilidade que desapaixona-se. Reveste-se das vestes do cavaleiro romântico e conquista a mulher desejada. Mas, como já disse, ele guarda um segredo: quando esse homem ama, quando sua paixão não é passageira, o seu lado obscuro vem à tona e se torna o mais autoritário e machista dos homens. É briguento e ciumento, controlador e impulsivo. Se desconfia que não é o primeiro ou o único em sua vida, vai até as últimas consequências para descontar sua raiva. 

 

Touro

Os homens de Touro são filhos de Vênus, e por esse motivo, são sedutores, amorosos, amam o amor e os relacionamentos, e, além de tudo isso, são bonitos. Fortes e resistentes, podem carregar com muita força o arquétipo do bom amante, do homem de verdade. Trabalhador e provedor, mostra-se senhor de si mesmo e de sua masculinidade. Mas ele traz um segredo, que é bem guardado dentro de si. Ele é um dos caras mais inseguros do zodíaco. Dependente emocionalmente, morre de medo de ser traído, ser trocado ou abandonado pela mulher que ama. Por esse motivo é possessivo e muito ciumento. Podemos colocá-lo entre os mais ciumentos do zodíaco. Emburra feito criança, briga, chora, tudo por causa do ciume, às vezes doentio que sente da pessoa amada.

 

Gêmeos

Os homens de Gêmeos são, acima de tudo, rápidos mentalmente, inteligentes e normalmente, cultos, pelo interesse que possuem em vários assuntos. Conversar com um homem de Gêmeos sempre é bastante agradável, especialmente se você é uma pessoa que cultiva sua mente e intelecto. Detestam a rotina e a mesmice, e por esse motivo, são chamados de "as borboletas do zodíaco", pois gostam de variar as flores. Nesse caso as flores podem ser os livros, as músicas, as pessoas e principalmente as mulheres. Homens de Gêmeos possuem um segredo que não revelam a ninguém: são um dos mais inseguros do Zodíaco, e por isso precisam testar sua capacidade de conquista a toda hora. Alguns autores os chamam de mulherengo, mas, falando sério, não tenho certeza que, estando em um relacionamento de amor, consigam trair. Não por lealdade ou fidelidade, mas por medo. Morrem de medo de serem rejeitados pela pessoa amada, de serem julgados e deixados de lado. Conquistadores e sedutores, isso sim eles são em demasia.

 

Câncer

Os homens de Câncer são amorosos, afetuosos e acolhedores. São um dos mais sensíveis do zodíaco, pois possuem um lado feminino bem aflorado, um lado maternal e cuidador. Como todos nós, o homem de Câncer guarda um segredo muito bem guardado, que somente depois de um bom tempo de relacionamento vem à tona: ele é dependente, muito mesmo, e sonha em ter uma mulher, que fique ao seu lado o resto de sua vida. Ele quer mesmo uma família, um útero que possa sentir-se seguro e amado. Busca uma mulher que saiba cuidar, que tenha um perfil maternal e generoso e que entenda suas fraquezas. O homem de Câncer é tradicional, e não se envolve em relacionamentos muito livres e modernos.

 

Leão

O homem de Leão é regido pelo Sol e filho do fogo, e por esse motivo, é alegre, feliz, animado e bem humorado na maior parte do tempo. São generosos e apaixonados. Aliás, é a paixão que move o homem de Leão. Sem ela, ele não consegue sentir a vida, sua própria energia vital. O homem de Leão ama e amor, para ele, é a coisa mais séria da vida. Ele tem muita facilidade em expressar esse amor, mas gosta de ser amado. Seu segredo? Ele precisa sentir-se o homem mais amado que existe no mundo, senão sua paixão morre. Ele precisa de aplausos, de elogios, de uma mulher que não tenha medo do amor e da entrega. Ele, no fundo tem um ego frágil, apesar de mostrar o contrário. 

 

Virgem

Os homens de Virgem são contidos e discretos. Não gostam da exposição e não costumam gostar de demonstrar suas emoções. Fechados, preferem as boas conversas a qualquer explosão de paixão. São sensatos, comedidos, tímidos e muito trabalhadores. Possuem uma certa obsessividade por organização e limpeza, e seu segredo reside exatamente na expressão dessa necessidade. Podem ser tão organizados que beiram a neurose. Mas é somente na intimidade que essa característica poderá ser conhecida. Seu armário de roupas será o mais arrumado que você já viu em sua vida. As roupas, possivelmente, serão separadas por cor e modelo, como em um cabide de loja. Sua alimentação será devidamente estudada, de preferência sem gordura e na maioria das vezes, vegetariana. O homem de Virgem precisa sentir que tem tudo sob controle, e preza muito bela limpeza de tudo em sua vida, especialmente o corpo. 

 

Libra

Os homens de Libra são regidos por Vênus e filhos do ar. Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos, está vinculada ao amor pela beleza. Os homens de Libra, costumam ser muito bonitos e também muito vaidosos, beirando o narcisismo. Esse é, na verdade, seu maior segredo. Ele mesmos e acha um deus grego e adora acompanhar a moda, é adepto das boas maneiras, tudo isso para colocar em prática tudo o que é necessário para um bom ritual de sedução. Ele é um sedutor estudado, sabe exatamente o que falar e normalmente fala exatamente o que você quer ouvir, até que você caia em sua rede. Mas ele não é hipócrita, só quando é estritamente necessário. Normalmente, a sedução mais aberta, será mesmo na direção da mulher desejada ou amada. Ele é um galanteador de carteirinha e dificilmente você vai resistir a tanto charme.

 

Escorpião

O homem de Escorpião é regido por Hades, o deus dos infernos, e filho do elemento água. Sensível ao extremo, o homem desse signo não é superficial, pelo contrário, é o mais profundo que encontramos no zodíaco. Não gosta de meios termos, para ele não existe amar um pouco, gostar mais ou menos. Quando ele se entrega, vai até o mais fundo do que pode viver em um relacionamento. Essa é a maior característica desse homem. Seu segredo está em seus medos, que são muitos. Como filho do deus dos infernos, ele vai até o mais fundo de si mesmo e o medo do abandono e da rejeição, passa pelo medo extremo que possui de ser traído. Ele não suporta uma traição e não vai ficar ao lado de alguém que não pode confiar. Por esse motivo, é controlador, ciumento, possessivo e manipulador. Somente tendo você em suas mãos ele vai poder sentir a segurança que tanto procura.

 

Sagitário

Os homens de Sagitário são regidos por Júpiter e filhos do fogo e por esse motivo são exuberantes, alegres acima da média e extremamente otimistas. Costumam ser sociáveis e inteligentes, além de ambiciosos, mas um pouco desfocados de seus objetivos. Esse, na verdade, é seu maior segredo, pois sendo eles bastante ambiciosos, muitas vezes não conseguem manter seu olhar aonde desejam chegar. Amam a vida e as novidades que a vida traz e muitas vezes não conseguem fazer uma escolha decisiva para definir seu caminho, especialmente o profissional. Os homens de Sagitário possuem vários talentos e por esse motivo as escolhas são difíceis. Seu maior segredo reside na dificuldade em cumprir o que assume até o fim, até seu término, pois ele se encanta com tudo o que passa por ele, muitas vezes deixando para trás o que começou.

 

Capricórnio

O homem de Capricórnio é regido por Saturno e filho do elemento terra. É o homem mais ambicioso do zodíaco e mais determinado também. Capricórnio nasce sabendo tudo o que deseja e, durante sua vida, ele vai delineando as maneiras de conseguir atingir suas metas que, na maioria das vezes, são voltadas ao status social. Ele quer crescer, quer dinheiro e poder, mas também quer uma mulher para acompanhá-lo e construir uma família. Ele não se apaixona com facilidade e por esse motivo, vai escolher sua companheira baseado na razão. Ele não vai querer uma mulher qualquer, pois ela deve acompanhá-lo em toda sua jornada, de preferência para o resto de sua vida. É isso que ele deseja e não conta para ninguém, pois é fechado emocionalmente. Quer estruturas bem firmes e estáveis, tanto financeiramente, quanto afetivamente.

 

Aquário

Os homens de Aquário são regidos por Urano, o deus da eletricidade e da modernidade, e filhos do ar. Sua maior característica é a rapidez mental e em sua capacidade de decisões. São livres e independentes e é aí que reside seu maior segredo. Não estarão ao lado de nada e ninguém que possam impedí-lo de ser livre e de usufruir de sua independência, muitas vezes duramente conquistada. Não se entregam com facilidade e detestam manifestações emocionais intensas. Na verdade, eles têm muito medo do amor, pois para eles, amor não existe, a não ser que você possa viver sua ampla liberdade, sem estar sujeito a regras e convenções. Ele não é um homem fácil, pois qualquer atitude de sua parte, pode soar como controle. 

 

Peixes

O homem de Peixes é regido por Netuno e filhos do elemento água. É extremamente sensíveis e amam o amor, tanto amar, quanto ser amado. É terno, acolhedor, apaixonado e bastante dependente. Muito dependente mesmo, a ponto de dar a você total poder sobre tudo, e às vezes por ele mesmo. Indeciso e inseguro, o homem de Peixes não consegue nem esconder essa sua fragilidade, de tão intensa que é. Tem grande dificuldade em entender o mundo, especialmente o mundo capitalista, com sua frieza e necessidade de poder das pessoas. Podem se dar muito bem no mundo artístico, ou qualquer setor que envolva a criatividade e a sensibilidade, duas coisas que não faltam nesse homem. Seu segredo, o da sua fragilidade, depois de algum tempo de convivência, vem à tona, pois não consegue esconder por muito tempo. 

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade