PUBLICIDADE
Logo do

Dia dos Namorados

Famosas contam qual é a lingerie ideal para o Dia dos Namorados

5 jun 2013 08h06
| atualizado às 08h14
ver comentários
Publicidade
<p>Giovanna Lancellotti contou que gosta de renda e de peças pretas e vermelhas</p>
Giovanna Lancellotti contou que gosta de renda e de peças pretas e vermelhas
Foto: Fernando Borges / Terra

No dia a dia, muitas mulheres abrem mão da sensualidade em nome do conforto. Mas com a proximidade do Dia dos Namorados, as peças mais ousadas acabam ganhando destaque. Ainda assim, as preferências quando o assunto é calcinha e sutiã dividem opiniões entre as famosas.

Giovanna Lancellotti contou que, apesar de gostar de peças mais confortáveis, nas datas especiais busca inovar, priorizando peças vermelhas e pretas. “Dia dos Namorados a gente tem que dar uma caprichada, né?”, disse, em evento realizado na última terça-feira (04) na capital paulista.

A atriz contou que não gosta de usar fio dental e que prioriza o bem estar sempre. “Não adianta você usar uma lingerie que te deixa igual à Angelina Jolie mas ao mesmo tempo você fica sem respirar. Eu não consigo”, acrescentou.  

Já Nathália Rodrigues, que interpreta Elenice em Amor à Vida, aposta nos modelos grandes sempre, independente da data. “Uso muita lingerie grande, gosto de 'calção', coisas mais confortáveis. Não gosto de coisas que apertam, que me incomode, de rendinha, essas coisas de menininha”, afirmou, acrescentando que o marido aprova o seu estilo neste setor.

<p>Nathália Rodrigues disse que prefere as calcinhas grandes e confortáveis</p>
Nathália Rodrigues disse que prefere as calcinhas grandes e confortáveis
Foto: Fernando Borges / Terra

Laryssa Dias, que viveu a personagem Waleska, de Salve Jorge,  é “super fã de lingerie preta com renda”. “Acho imbatível. É lindo, feminino, romântico e sensual”, disse.

Ela acredita que sentir-se bem vale mais do que apostar em peças sensuais. “Acho que o mais importante para toda mulher é uma lingerie na qual você realmente caiba, que você se sinta bonita, feminina e vai ficar à vontade com o parceiro”.

Para Thais Pascholek, a Mirela de Balacobaco, o estilo de lingerie também tem a ver com a forma como a mulher se veste. “Não gosto muito de coisas ousadas, sou mais no clássico. Gosto de calcinha normal, sutiã tradicional”, afirmou. Para datas especiais, vermelho é a aposta. “Gosto muito do vermelho, acho que tem tudo a ver com o Dia dos Namorados, com amor, com paixão”, observou.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade