4 eventos ao vivo

Miu Miu: Marquezine posa com transparência e meia + sandália

O desfile da marca aconteceu em outubro de 2018 em Paris, com a presença da brasileira na primeira fila.

18 fev 2019
14h45
atualizado às 15h24
  • separator
  • 0
  • comentários

Bruna Marquezine é a o novo rosto do projeto Girl in Miu Miu da grife italiana. A atriz posou para as fotos em Londres, com estilo moderno e jovem que marca a história da marca mais jovem da Prada, comandada por Miucia Prada. Os looks são da temporada primavera verão, que tem lançamento mundia em março, inclusive no Brasil.

Os looks misturam saias curtas de jeans, camisetas, saias de paetês e blusas transparentes, com o sutiã mostras. Blusas mais fechadas, mas com nós nas pontas, além de meias com sandálias. As fotos são de  Thurstan Redding e o styling, de Charlotte Roberts.

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/MiuMiu)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/MiuMiu)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A primavera-verão 2019 da Miu Miu trouxe elementos dos anos 1920 e 1970, misturando tafetá de náilon, paetês, brilhos, tricô e jeans, sempre com um tratamento inspirado na alta-costura. A desconstrução permeou a coleção, além de nós e drapeados que dão movimento a várias peças.

O desfile aconteceu em outubro de 2018 em Paris, com a presença da brasileira na primeira fila, que descreveu assim o show: "Foi fantástico! O show foi lindo e totalmente tinha o DNA de Miu Miu. Fiquei encantada com a coleção, tão moderna e feminina. Fiquei muito satisfeita em conhecer a  Miuccia Prada na ocasião. Ela é uma mulher tão inspiradora -  é tão pouco convencional e desconstrói os clichês de apelo genérico da beleza ".

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/MiuMiu)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/MiuMiu)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Além dessa frase, a marca publicou uma série de aspas de Bruna Marquezine em suas redes sociais, definindo-a como verdadeira garota Miu Miu. Em uma delas, Bruna revela que adora ficar de pijama em casa. "Isso definitivamente depende do meu humor e ocasião. Eu posso ir de 1 a 10 em uma semana. Eu gosto de me arrumar para uma noite com meus amigos; Por outro lado, também adoro ficar de pijama o dia todo. E de qualquer forma, eu realmente adoro de cuidar bem de mim mesma em todos os aspectos", afirmou Bruna.

Sobre seu estilo, a atriz responde: "Eu acho que meu estilo depende do meu estado mental, do meu humor e do momento. Não gosto de rótulos ou definições rigorosas. Para mim, a moda é uma ferramenta de autoconhecimento. Tem tudo a ver com autodescoberta, se ver de uma forma nova e diferente ", afirmou..

Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/MiuMiu)
Bruna Marquezine (Foto: Divulgação/MiuMiu)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

Os acessórios são compostos por bolsas com texturas e estampas, meias também texturizadas, além de meias três quartos usados com sandália. Lembrando que a atriz foi uma das primeiras a usar a tendência de meia+sandália no Brasil, em 2017, causando alvoroço nas redes sociais.

Elas no Tapete Vermelho
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade