PUBLICIDADE

Famosas também disfarçam 'imperfeições' pelas roupas; confira

5 jun 2013 - 07h58
(atualizado às 07h58)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Giovanna Lancellotti contou que disfaça o quadril largo com calcinhas não muito apertadas na região</p>
Giovanna Lancellotti contou que disfaça o quadril largo com calcinhas não muito apertadas na região
Foto: Fernando Borges / Terra

Com tanta cintura fina, bumbum empinado e barriga chapada na TV, sites e capas das revistas, são raras as mulheres que não têm na ponta da língua uma lista de defeitos no próprio corpo. Mas por incrível que pareça estas mesmas celebridades das capas, que aparentemente correspondem aos padrões de beleza vigentes, também têm suas reclamações.

Para isso, usam de recursos na hora de se vestir para disfarçar as possíveis “imperfeições”. “Eu tenho o quadril largo, então não gosto de usar calcinha muito fininha. Tenho a impressão que divide o quadril, não gosto. Então uso muito calcinha de renda, um pouco mais grossa (na lateral), explicou Giovanna Lancellotti, que foi um dos destaques de um evento da Triumph na última terça-feira (04), na capital paulista.

Já a atriz Thais Pascholek, a Mirela de Balacobaco, afirma não ter nenhum problema com as medidas, mas vive escondendo os pés. “Meu pé é horrível, porque tenho joanete e tenho os dedinhos muito magrinhos. Mas estou sempre de sapato fechado, gosto muito de sapatilha e amo tênis”, contou.

De bem com o espelho

Já as atrizes Nathália Rodrigues, que atualmente está no ar com a personagem Elenice em Amor à Vida, e Laryssa Dias, que deu vida à Waleska, em Salve Jorge, não têm do que reclamar. “Eu me aceito do jeito que eu sou e sou feliz com as minhas imperfeições. Acho minhas imperfeições ótimas, lindas, sou muito feliz com elas”, disse, segura, Nathália.

<p>Laryssa Dias disse que é a favor de valorizar as curvas usando a lingerie adequada</p>
Laryssa Dias disse que é a favor de valorizar as curvas usando a lingerie adequada
Foto: Fernando Borges / Terra

Laryssa também disse que está satisfeita com as curvas, mas que também tem seus truques para valorizar seus atributos. “Acho que você tem que cuidar do seu corpo, se alimentar bem, treinar, passar cremes, é um pacotinho de coisas. Mas acho que uma lingerie modeladora, que ajuda a desenhar o corpo, a destacar a silhueta, é sempre muito bem-vinda”, afirmou.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade