PUBLICIDADE

Bia, do BBB 24, assiste ao primeiro desfile: 'Já inventei muita moda'

A sister disse que sempre gostou de moda e de fazer suas próprias peças: Já fiz roupa com a cortina da minha mãe"

23 abr 2024 - 13h40
(atualizado às 22h25)
Compartilhar
Exibir comentários

Depois de criar looks com sacos de lixo e cascas de frutas no BBB 24, Beatriz Reis, a Bia, marcou presença na primeira fila da apresentação da Misci, nesta terça-feira (23), São Paulo. "Meu primeiro desfile de moda. Eu estou chocada, porque eu vi muita coisa interessante, Brasil. Eu vi regata de papel e você sabe que eu adoro papel, folha, saco de lixo, casca de laranja", comentou em entrevista ao Elas no Tapete Vermelho.

Beatriz Reiz
Beatriz Reiz
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

A ex-sister vestiu roupa branca da marca, um terninho com blusa básica. Também estava com bolsa e calçado tipo mule na mesma cor.

"Antes de entrar no BBB, sempre gostei de moda. Sempre gostei de fazer minhas roupas. Já fiz roupa com cortina da minha mãe, por exemplo. Eu já inventei muita moda", contou.

Beatriz Reiz
Beatriz Reiz
Foto: Manuela Scarpa/Brazil News / Elas no Tapete Vermelho

"Para mim, a moda é garra, força, esperança, criatividade, autenticidade, ser você. É você quem faz a moda, seja com folha, com papel, tudo pode ser moda."

Sobre seu estilo pessoal, disse ser uma mistura. "Tenho várias versões de moda. Eu gosto de me vestir de tudo. Eu gosto muito dessa coisa de frutas, já fui camelô vendendo frutas nas ruas. Então, gosto de estampa de frutas, frutas cenográficas, vestido com estampa de fruta, coisas que têm a ver comigo. Porque eu tenho este lado autêntico, sou extrovertida, falante, mas também tenho o lado mulherão, mais sensual, que eu gosto muito desse meu lado também, que é a Bia que se mistura."

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Por Rosângela Espinossi (@elasnotapetevermelho)

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade