2 eventos ao vivo

Perfil

  • separator
  • comentários

Escorpião é um signo de água, regido por Plutão, o deus dos infernos e das profundezas. É fácil conhecer um Escorpião, eles normalmente possuem um olhar fixo, quase desconcertante. São seres misteriosos, enigmáticos e movidos pela paixão. Tire a paixão da vida de um Escorpião e ele se matará com seu veneno, ou, pior, matará você ou quem estiver ao seu lado. É o signo da profundidade. São pessoas muito sentimentais, sensíveis, vingativas, emocionais, desconfiadas e buscam uma união profunda com pessoas que possam responder a tamanha profundidade. Eles não são solitários como todos dizem, ao contrário, estão sempre em busca de união íntima.

Nossos amigos escorpianos são os mais desconfiados do zodíaco, ganham de longe de cancerianos e capricornianos. Isso porque sua sensibilidade capta todo sentimento humano, e muitas vezes a sombra humana, que existe em todos nós, se mostra sem nenhum pudor para esse nosso amigo. Ele percebe tudo, nada lhe escapa. Como pode nosso amigo ser um romântico ao mesmo tempo em que percebe toda sujeira do mundo? Escorpião é intolerante, mas compassivo, arrogante, mas sensível e apaixonado.

Complicadinho esse nosso amigo, não? Você nunca encontrará um Escorpião enfraquecido diante das dificuldades da vida, fraqueza é o tipo de sentimento que ele não tolera. Acredita sempre que todo mundo pode sair de qualquer situação, por pior que ela seja. O problema é que Escorpião acredita que os outros são como ele, que vão até o fundo do inferno, chegam à beira da morte até conseguirem o que desejam, pois Escorpião é dotado de uma impiedosa força de vontade e disciplina. Nosso amigo é um controlador, controla a si mesmo e a tudo e todos que estiverem ao seu lado. Nunca relaxa e exige demais de si e do resto da humanidade. É introspectivo, pensador, sensível, orgulhoso, determinado, obstinado e lógico.

Com tudo isso, não poderia ser uma pessoa relaxada. Tormento seria a palavra mais adequada para definir seus sentimentos. Escorpião é também o mais independente dos signos, mas precisam e lutam pelo poder custe o que custar.

COMO SEDUZIR

Se você quer conquistar alguém de Escorpião, seja antes de qualquer coisa, sensual. Nunca se esqueça disso. A sensualidade é peça fundamental nesse jogo de conquista. Mas não uma sensualidade puramente física. Para Escorpião, toda conquista deve ser um misto de sensualidade, paixão e muita, muita emoção. Sexo para ser perfeito deve estar misturado ao amor. Portanto, nunca seja superficial ou fútil. Escorpião odeia a banalidade. Mostre suas emoções sem medo, se entregue ao amor e às paixões. Mostre-se leal, profundo, visceral em seus sentimentos. Se tiver uma ponta de sofrimento de vida, melhor ainda.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade