PUBLICIDADE

Horóscopo do mês para Aquário

Previsões para setembro

ver comentários
Publicidade

O mês começa influenciado pelas energias da Lua Minguante, que chega em Gêmeos e em ótimo aspecto com Saturno em seu signo, indicando dias em que você pode estar mais reservado, com pouca energia para socializar ou mesmo para namorar. Você vai preferir estar só, no máximo com seus filhos e pessoas que tem muita intimidade. Não é hora de começar nada, apenas finalizar o que já foi iniciado. Um projeto criativo pode ser concluído. 

No primeiro dia do mês, Mercúrio já estará em Libra e, a cada dia, se aproxima de um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período em que você estará totalmente voltado para os estudos e para os projetos que envolvem a comunicação por meio de publicações pela internet. Os estudos ganham força e destaque e você, certamente, vai se matricular em um novo curso superior. Por outro lado, você pode estar planejando uma viagem internacional, pesquisando e preparando documentos, passaportes e estadias. 

No dia 06, a Lua começa um novo ciclo, entra na fase Nova aos 14 graus de Virgem e, em ótimo aspecto com Urano em Touro, promete movimentar suas finanças, especialmente as que envolvem parcerias financeiras, grandes negócios e boas somas de dinheiro. O período é ótimo para começar um novo empreendimento, investimento, pedidos de empréstimos e financiamentos. O dinheiro chega com mais facilidade nas próximas três semanas. 

No dia 10, Vênus deixa Libra e começa sua caminhada através de Escorpião, e rapidamente começa a receber um tenso aspecto de Saturno e em seguida de Urano, despertando a tensão entre esses dois planetas, indicando um período em que você deve tomar cuidado com o excesso de exposição, pelo menos até o início da terceira semana do mês, pois mesmo que queira, não vai conseguir passar totalmente despercebido. Portanto, seja discreto e o mais reservado que puder nesse período, pois pode haver algumas confusões e embates, que podem prejudicar sua imagem profissional. Respire profundamente.

No dia 15, Marte deixa Virgem e começa a caminhar através de Libra e, em poucos dias começa a receber um ótimo aspecto de Saturno em Aquário, marcando um período em que você pode estar determinado a alcançar suas metas e objetivos na vida pessoal, que pode envolver um novo caminho espiritual, filosofia de vida, planejamento e realização de viagens e novos cursos universitários. No trabalho, um projeto de publicações na internet pode ganhar força e destaque, exatamente pela sua determinação em alcançar o sucesso. 

No dia 20, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia em Peixes e, em ótimo aspecto com Plutão em Capricórnio, promete movimentar suas finanças, promovendo algumas mudanças efetivas e importantes em seus ganhos e rendimentos. Pode haver aumento de seus lucros e renda a partir de um projeto que começa a apresentar bons resultados, de um aumento de salário ou mesmo de um novo contrato, que pode ser assinado neste período. 

No dia 22, o Sol deixa Virgem e começa sua caminhada anual através de Libra, se une a Marte e recebe um ótimo aspecto de Saturno em Aquário e os assuntos relacionados a seus projetos futuros ficam ainda mais intensos. Você pode decidir realizar a viagem planejada e começar um novo ciclo de vida a partir daí. Pode decidir-se mudar de cidade ou mesmo de país. O período é ótimo para os estudos e as práticas espiritualistas. Medite.

No dia 27, a notícia chata do mês fica por conta da retrogradação de Mercúrio aos 25 graus de Libra que, em aspecto tenso com Plutão, promete trazer alguns problemas que foram adiados à tona e que podem envolver viagens, estudos e projetos de internet. Nesse período, é preciso ter paciência principalmente com os atrasos e os imprevistos da tecnologia.

Fonte: Eunice Ferrari
Publicidade
Publicidade