0

Aquário

Confira as previsões do horóscopo de Aquário para 2019

iStock

O que o zodíaco reserva para quem nasceu entre 21 de janeiro a 19 de fevereiro

12 dez 2018
15h46
atualizado em 13/12/2018 às 09h00
  • separator
  • comentários

Veja as previsões para amor, sexo, saúde, trabalho, finanças e viagens.

Amor e sexo

Aquarianos não estão sob pressão de nenhum planeta denso ou lento e, portanto, vão passar por este ano, influenciados por trânsitos mais rápidos, o que não garante a durabilidade de qualquer relacionamento que comece agora. Os casados ou que moram com seus amores devem tomar cuidados redobrados com brigas domésticas. Percebam que o relacionamento precisa ser renovado, de inovação e, quem sabe, maior liberdade. Urano em Touro pode trazer algumas dificuldades que se ajeitadas e devidamente compreendidas, podem levar o relacionamento a dar um passo à frente. 

Os meses de maio, junho, julho e agosto podem ser um período especial para o seu coração, pois uma paixão intensa pode mexer com você, movimentando e transformando planos e projetos de vida. Pode começar como uma amizade, uma intensa troca mental que acaba na cama e deságua em um relacionamento solto, aberto e independente, mas que pode durar o suficiente para obrigá-lo, de maneira agradável, a fazer algumas mudanças em sua vida. A amizade será um ponto forte nesse relacionamento e é por esse motivo, que ele vai durar mais do que você mesmo esperava. Entregue-se, pois esse pode ser o melhor período do ano para você.

Finanças

Netuno continua em Peixes por mais um ano, deixando você um pouco confuso e cheio de dúvidas com relação aos seus ganhos e gastos, que devem continuar sob controle. Se seus ganhos estiverem relacionados com trabalhos voluntários ou de ajuda em geral, o dinheiro chega com mais facilidade este ano. Se não estiver, é hora de você começar a pensar em doações e caridades, pois a energia de Netuno pede consciência humanitária. Vamos lembrar que nossos ganhos financeiros chegam, pelo menos na maioria das vezes, através do trabalho, portanto, dinheiro é energia condensada. É chegada a hora de repensar a simbologia do dinheiro.

Fevereiro, março e abril,serão meses positivos para seus ganhos e investimentos, portanto, fique atento à oportunidades que, certamente chegarão através de novos contatos comerciais e projetos em equipe, que serão o forte de seu ano. Novos contratos podem ser firmados durante todo ano com grandes empresas, clubes e instituições e você deve estar bastante atento às novas possibilidades de trabalho em um mesmo contrato e empresa.

De meados de agosto e setembro, os ganhos são facilitados através de parcerias financeiras. Se estiver envolvido em um processo de divórcio poderá firmar bons acordos. Inventários e empréstimos tendem a beneficiá-lo, especialmente durante esses dois meses. 

O ano termina com um balanço positivo, sem altos e baixos, pois este será um ano de certa estabilidade.

Saúde

Aquarianos e aquarianas sentem a pressão de Saturno e Plutão em Capricórnio, que promete derrubar sua energia vital durante a maior parte do ano. Portanto, este não deve ser um ano de muito esforço físico ou emocional e sim um ano de maior dedicação à aquisição de conhecimentos que ajudarão a combater males como a depressão e as doenças psicossomáticas. É hora de cuidar de sua alma e você deve fazer isso com muita dedicação. Durante este ano, sua saúde global deve vir em primeiro lugar, depois todo o resto. 

Meses em que sua energia vital estará mais baixa: Durante todo ano você vai sentir que sua energia está baixa e por isso você deve usar e abusar das massagens, dos banhos energéticos de banheira e ofurô e dos spas, sempre que você puder. Comece os cuidados já em janeiro.

Meses de maior vitalidade: maio e junho.

Trabalho e carreira

Você não passa por um momento decisivo na vida, pois não existe nenhum planeta denso e lento pressionando seu signo. Urano pressiona, mas não diretamente o trabalho e a carreira. 

Janeiro, fevereiro e março são meses agradáveis, pois um novo ano astral começa com a entrada do Sol em seu signo e Vênus, a deusa do amor e dos relacionamentos passa pelo seu signo. 

Nos meses de maio, junho e julho o trabalho torna-se muito intenso, mas você terá ótimos resultados nesses três meses. Um novo projeto pode ser criado, planejado ou executado nesses meses exigindo muito de você. Procure cuidar da saúde, pois o estresse pode ser intenso, pelas exigências do dia a dia. Se estiver desempregado, esses são meses preciosos, em que as oportunidades podem surgir com mais facilidade. Envie CVs, fale com amigos e conhecidos, vá atrás do que deseja a si mesmo.

Outubro e novembro são meses de sucesso, de reconhecimento, depois de um tempo de dedicação e esforço no trabalho. Sua imagem profissional melhora sensivelmente e, mesmo que queira, não vai passar despercebido. O período é ótimo para apresentação de novos projetos e para pedido de promoção. Se estiver pensando em abrir um negócio, o momento é agora.

Viagens

Os dois primeiros meses deste ano, janeiro e fevereiro, ainda trazem grandes possibilidades e oportunidades de viagens diferentes, exóticas e longas, pois Urano retornou a Áries e estará neste signo até fim de fevereiro. Depois disso, as oportunidades de viagens não serão muitas durante o ano, portanto, quando surgirem, procure aproveitá-las. 

Os meses em que elas serão possíveis são: fevereiro, março, setembro e outubro.

 

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade