PUBLICIDADE

Feng Shui: veja símbolos para ter em casa e atrair amor

6 jun 2014 10h44
ver comentários
Publicidade
Foto: Getty Images

Faltando pouco para o Dia dos Namorados milhares de brasileiros com diferentes status de relacionamento estão analisando suas vidas afetivas, que podem representar três grupos: grupo dos casais (namorados, amantes e casados), que querem atrair mais amor, paixão e tesão para o relacionamento;  grupo dos solteiros que querem um parceiro; grupo dos solteiros que não estão nem aí.

Para o grupo de casais e solteiros que querem se apaixonar, preparei uma lista de símbolos para colocar na decoração da casa e trabalho e atrair o que mais deseja na sua vida amorosa. Acredite na sua força e intenção na hora de melhorar sua relação afetiva ou atrair um novo amor. Já para o  terceiro grupo, aconselho rever as ideais sobre o amor.

Os símbolos abaixo têm muita força e poder. Coloque-os nos ambientes que você mais frequenta e boa sorte.

Santo Antônio casamenteiro e amigo dos casais
Ele é o santo amigo dos mocinhos e mocinhas que querem namorar e casar, bem como protetor das famílias. Se tiver fé no santo casamenteiro, vale fazer as simpatias, rezas e novenas.

Cristais de paixão e amor
Tenha as pedras e cristais do amor perto de você e nos ambientes, com as cores do amor e romance na casa e trabalho. Pedra da lua, quartzo rosa, granada e quartzo branco são algumas pedras que atraem mais romance a nossas vidas.

Flores românticas
Coloque flores naturais vermelhas, rosas e brancas na casa e trabalho. Flor representa romance. O vermelho representa paixão e o branco ou rosa atrai ternura e amor

Velas vermelhas
Velas aquecem as paixões do casal e criam um ar romântico. Use velas vermelhas e perfumadas. Vermelho é a cor do amor e paixão. Pode ser também velas na cor rosa.

Casal de noivos
Para ter um relacionamento sério ou fortalecer ainda mais sua relação afetiva, os noivinhos de bolos são ótimos para atrair uma relação saudável, séria e apaixonante.

Anel de noivado e aliança de casamento
Símbolos de casamento, união séria, relação estável e amor maduro. Coloque um par de alianças no seu quarto e na mesa de trabalho.

Cupido
Sua flecha certeira é para acertar o coração da pessoa amada ou de um futuro parceiro para a nova relação amorosa. Paixão e amor à vista.

Coração apaixonado
Na cor vermelha, rosa ou branco, um coração é o símbolo certo de amor. Um casal de corações dobra as chances de atrair um amor e aumentar o tesão do casal. Coração é um dos símbolos universais de amor e paixão.

Fotos de casal
Fotos de casais juntos, rindo, se abraçando, com olhos apaixonados são poderosos ímãs para atrair mais amor na relação. Para quem está sozinho, aconselho decorar o ambiente com fotos de casais apaixonados de filmes e novelas.

Imagens de casais admirados
Ponha imagens de casais famosos ou não, mas que tenham forte símbolo de união e amor para você. Sol e Lua. Dama e o Vagabundo. Seus avós ou seus pais. Isso atrai muito amor.

Palavra “amor” em várias línguas
Amor existe em qualquer língua do universo, logo ter a palavra amor em várias línguas pela casa é fortalecer essa energia na sua vida.

Infinito: símbolo do amor eterno
O infinito é a união de dois círculos que representam união, força, amor e cumplicidade. Pode até ser que o amor não seja para sempre, mas será eterno enquanto durar.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holistico?  Entrar em contato com ele, clique aqui.

Fonte: Especial para Terra
Publicidade
Publicidade