0

O amor está no ar! Deixe a energia da casa mais romântica

A decoração da casa pode ativar a energia do amor e da paixão, deixando os ambientes mais românticos e sensíveis

6 nov 2015
16h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Nossa casa é um local de segurança, refúgio e onde mais ficamos quando não estamos no trabalho, certo? É nela que guardamos, mesmo que em segredo, nossos sonhos, esperanças e planos. Nosso lar tem nossa energia. Até a energia do amor e paixão está em todos os seus ambientes. Ou pelo menos deveria estar.

Siga Terra Estilo no Twitter

Pelo Feng Shui, junto com um pouco de bom senso, podemos ativar a energia do amor e da paixão de nossa casa e ambientes, deixando-os mais românticos, sensíveis e com um leve ar de ternura.

No quarto, a decoração deve ser romântica. Por isso, experimente colocar na cama algumas almofadas e colcha de cor vermelha
No quarto, a decoração deve ser romântica. Por isso, experimente colocar na cama algumas almofadas e colcha de cor vermelha
Foto: Shutterstock

Ativando estas energias, quem está solteira poderá atrair um novo amor e quem já está com alguém poderá "apimentar" ainda mais o relacionamento. Ao ativar as energias de amor nos ambientes, a pessoa estará intencionando o que deseja para sua vida amorosa.

Dicas para casais românticos

Se você já estiver com alguém, pare de reclamar dos defeitos dele ou dela. Comece a perceber suas qualidades. Lembre-se que você também tem seus "defeitinhos". Se o tesão acabou, convide seu parceiro a achá-lo a dois. Use a imaginação e seja ousada, ou use uma imaginação ousada. O que parece meio frio ou morno pode aquecer rapidinho.

Mantenha a casa, principalmente as áreas comuns do casal, sempre limpas, em ordem e arrumadas. Para um casal, o local mais importante da casa é o dormitório do casal. Este quarto tem de ter um "toque de romantismo", ou seja, um "quarto romântico". 

A ideia de "quarto romântico" muda de pessoa para pessoa. Mas podemos usar um exemplo básico, como colocar no quarto quadros e roupa de cama com estampas de flores, com cores suaves e alegres. Velas em pares, nas cores rosa e branco, por exemplo. As velas trazem muito romantismo ao quarto. Podemos pintar o quarto com cores consideradas românticas: rosa, salmão, pêssego, erva doce e branco. Coloque quadros sensuais ou eróticos, para mexer com a imaginação do casal. 

Muita atenção com a cor vermelha. O vermelho é excitante e estimulante. Ela deve estar presente no quarto do casal, mas não em excesso, como, por exemplo, pintar as paredes nesta cor. Mas pode e deve ser usada na decoração. Quadros, velas, flores, almofadas, tapetes de cores vermelhas mexem com o tesão do casal.

Coloque fotos do casal bem visíveis no quarto. Coloque em molduras de cor vermelha ou rosa. Não esqueça que toda a decoração deve ser feita em duplas. Por exemplo: duas velas juntas, um casal de anjos, dois cristais de quartzo rosa etc.

Deixe a luz do sol da manhã (ou em qualquer hora do dia) entrar pela janela do quarto. Coloque em toda a casa muitas flores de cores branca, vermelha e rosa, ou a cor que lhe transmita romantismo.

Dicas para quem está solteiro ou solteira 

Se você está só e anda sem sorte no amor, pare de se achar a pessoa mais "azarada do mundo" e pensar que todas as suas amigas estão com seus grandes amores e que você está "encalhada". Ficar com esta energia de vítima só vai afastar os futuros namorados ou parceiros. 

Tenha a certeza de que, se você for uma pessoa de "mente positiva", acreditar que merece ter alguém do lado e quer realmente este alguém irá atrair muitos pretendentes.

Para quem está só, sem ninguém, abandonado, ou seja, solteiro ou solteira, terá que aceitar o fato: "Estou Só!". Mas comece a pensar que, assim como você, há muitas pessoas também solteiras, mas louquinhas para encontrar seu par, alma gêmea ou algo parecido.


Comece a mudar sua cabeça, mudando um pouco a decoração de sua casa, quarto e sala ou mesa de trabalho. Pare de ter um ambiente de solteiro. Um ambiente de pessoa sozinha.

Comece a colocar neste ambiente tudo que lembre uma casa de um casal. Tudo em dupla. Tudo a dois. Tudo de casal.

Pares são muitos bem-vindos. Coração. Flores. Fotos de casais. Duplas de Feng Shui. Pare de ter uma casa de solteiro. Comece a ter uma casa de casal. Na mesa de trabalho, coloque um enfeite de casal se beijando ou um vaso de flores vermelhas.

No carro, um coração vermelho escrito "Eu Te Amo" ou um amuleto oriental para atrair amor. Com tantas energias de amor, com seu charme e vontade, será muito difícil você ficar muito tempo sozinha ou sozinho.

Ficou com dúvida? Quer saber mais sobre o trabalho de Franco Guizzetti? Orientação Pessoal, Feng Shui e Coaching Holístico?  Entrar em contato com ele, clique aqui.

Siga nas Redes Sociais: https://www.facebook.com/franco.guizzetti.9

 

 

Fonte: Terra
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade