2 eventos ao vivo

Conheça o incenso de cada signo e utilize-o para melhorar sua vida

Afaste as más vibrações e faça com que sua rotina flua de maneira mais intensa

24 jul 2020
15h41
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Incenso aceso em um incensário
Incenso aceso em um incensário
Foto: Shutterstock / Alto Astral

Conhecido por ser constituído de materiais aromáticos que liberam uma fumaça perfumada, o incenso de cada signo é usado em cerimônias religiosas, rituais de purificação, meditação e, até, para a criação de um estado de espírito.

Se pretende usá-lo para uma dessas finalidades ou, simplesmente, para dar aquele cheirinho gostoso ao ambiente, é importante conhecer a melhor opção a seu dispor. Aquele que mais combina com o seu astral e te trará vantagens místicas poderosas.

Abra sua mente com o incenso de cada signo

Áries (21/03 a 20/04)

O ariano é muito corajoso. Ao vislumbrar um ideal, não teme os desafios e luta bravamente. Por isso, os aromas de incenso que mais refletem o seu astral são: mirra, baunilha e flor de laranjeira.

Touro (21/04 a 20/05)

O bom gosto do taurino é herança do seu planeta regente, Vênus. Essa influência faz de você uma pessoa afetuosa, dona de sentimentos duradouros e confiáveis. Por isso, os aromas de incenso que mais refletem o seu astral são: sândalo, cravo e lótus.

Gêmeos (21/05 a 20/06)

O geminiano é uma pessoa muito ligada em tudo o que acontece ao seu redor. Por isso, se você é desse signo, pode apostar nos aromas de incenso que mais refletem o seu astral: lavanda, jasmim e alecrim.

Câncer (21/06 a 21/07)

O canceriano tem personalidade semelhante às fases lunares: você chega de mansinho, se abre, se entusiasma e se recolhe. Por isso, os aromas de incenso que mais refletem o seu astral são: benjoim, pinho e cânfora.

Leão (22/07 a 22/08)

O leonino tem personalidade forte e brilha onde quer que esteja. Dessa forma, tem grandes chances de alcançar o sucesso. Por isso, os aromas de incenso que mais refletem o seu astral são: alfazema, sândalo e noz-moscada.

Virgem (23/08 a 22/09)

O virginiano está sempre em alerta e dificilmente consegue se desligar do que acontece em casa, no trabalho, na paixão e na vida social. Por isso, os aromas de incenso que mais refletem o seu astral são: alecrim, eucalipto e gengibre.

Libra (23/09 a 22/10)

O libriano tem charme, bom gosto e um interesse especial pela estética, resultado da influência do seu astro-regente, Vênus. Por isso, os aromas de incenso que mais refletem o seu astral são: açafrão, rosas e calêndula.

Escorpião (23/10 a 21/11)

O escorpiano é dotado de grande força, tanto para correr atrás dos objetivos, quanto para superar qualquer obstáculo. Por isso, os aromas de incenso que mais refletem o seu astral são: bergamota, cedro e erva-doce.

Sagitário (22/11 a 21/12)

O sagitariano valoriza bastante a espiritualidade por causa da influência de Júpiter, seu planeta regente. Por isso, os aromas de incenso que mais refletem o seu astral são: cedro, olíbano e canela.

Capricórnio (22/12 a 20/01)

O capricorniano é reservado, cauteloso e muito persistente. Sempre observa tudo antes de dar o próximo passo. Por isso, os aromas de incenso que mais refletem o seu astral são: benjoim, arruda e capim-limão.

Aquário (21/01 a 19/02)

O aquariano tem um espírito contestador e uma paixão por novidades que resultam da influência de Urano, seu planeta regente. Por isso, os aromas de incenso que mais refletem o seu astral são: madressilva, patchuli e gerânio.

Peixes (20/02 a 20/03)

O pisciano se comporta conforme as circunstâncias, procurando se adaptar a cada momento da vida. Por isso, os aromas de incenso que mais refletem o seu astral são: mirra, cânfora e alfazema.

Veja também:

Beirute: A mãe em trabalho de parto durante a explosão
Alto Astral
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade