PUBLICIDADE

Dicas da Benzedeira para ter prosperidade em tudo na vida

4 jun 2022 09h14
ver comentários
Publicidade
Com estas dicas, você vai aprender a ter prosperidade em todas as áreas da vida. Saiba mais! – Shutterstock
Com estas dicas, você vai aprender a ter prosperidade em todas as áreas da vida. Saiba mais! – Shutterstock
Foto: João Bidu

Ter prosperidade é um direito de todas as pessoas, desde o nascimento. E para que essa energia fique cada vez mais presente em nossas vidas, vamos compartilhar algumas dicas preciosas, acompanhadas de muita fé, para que isso sempre seja uma constante. 

Dicas da Benzedeira para ter prosperidade

Banho para ativar a prosperidade

Galhinho de Manjericão 

Galhinho de Alecrim

03 Cravos da Índia

01 Pau de Canela

Ferva os cravos e a canela por 10 minutos, coloque as ervas frescas ferva mais 1 minuto e desligue. Abafe por 20 minutos, deixando ficar quase frio. Tome o banho higiênico e despeje o conteúdo preparado da cabeça para baixo. Não entre mais na água, apenas dê leves batidinhas com a sua toalha de banho no seu corpo.

Após o banho, prepare o Óleo Cresce-Prosperidade, de preferência nas fases da lua Crescente ou Nova. Faça em algum local sagrado da sua casa e em silêncio, bem concentrada. Você vai precisar de 3 colheres sopa de óleo de amêndoas ou jojoba, 3 gotas óleo essencial de gengibre, 3 gotas óleo essencial de sândalo, 1 gota óleo essencial de bergamota, 1 folha de louro, 3 cravos da índia e pouquinhas lascas de pau de canela. Limpe bem um recipiente de vidro, fervendo antes de usá-lo. Após secar muito bem, despeje o óleo dentro com a folha de louro e os cravos da índia. Acrescente os óleos essenciais e vá mentalizando com muita fé que seus caminhos estão se abrindo para a ter prosperidade. Agite o frasco antes de cada uso para garantir que os elementos estejam misturados.

Amuleto da Prosperidade

Você também pode costurar com um paninho claro um saquinho pequeno deixando um dos lados aberto. Passe por dentro o Óleo da Prosperidade, coloque 7 cravinhos da índia e um pau de canela cortado em três. Acrescente um punhado de fumo de corda e tenha sempre com você.

Pedido ao Universo

Repita 3 vezes por 21 dias: "Eu agradeço ao poder do Universo por todas as bênçãos que recebi na minha vida até aqui. Reconheço a existência da abundância divina, que em todos os momentos sempre esteve à minha volta, mas que talvez eu não tenha aproveitado ou talvez tão pouco tenha percebido. A partir de hoje, vou fluir na energia próspera e o Universo reconhecerá esta energia. Receberei de braços abertos e passarei a observar todas as oportunidades, pois agora meus caminhos estão abertos".

Texto: Cris Meinberg é Benzedeira e Professora de Benzimento e Ancestralidade

@benzerbemser  @cris_meinberg

João Bidu
Publicidade
Publicidade