PUBLICIDADE

Signos de água e terra lideram a lista dos mais gulosos

Descubra se o seu signo está entre os que se entregam aos prazeres da comilança

23 fev 2023 - 05h00
Compartilhar
Exibir comentários
Signos de água e terra lideram a lista dos mais gulosos
Signos de água e terra lideram a lista dos mais gulosos
Foto: Ross Sokolovski/Unsplash

Gula, quem nunca? A gula é um pecado capital que muitos sucumbem, outros, nem tanto. Os aquáticos e os terrosos costumam ser os mais gulosos. Para quem não sabe, Touro, Escorpião, Câncer e Capricórnio costumam ser os melhores diante de um fogão e de uma mesa.

Touro

Regido por Vênus, a deusa dos prazeres mundanos, Touro é o mais guloso de todos os signos. Ligados aos sentidos, ele, facilmente, se torna escravo do paladar. Touro não vive sem uma mesa recheada de deliciosas iguarias.

Escorpião

Companheiro de Touro em muitas jornadas, especialmente as que aguçam os sentidos, Escorpião também se sente escravizado diante de um bom prato, apesar do seu maior pecado ser a luxúria ou a ira.

Capricórnio

Ele não chega a se escravizar porque costuma ser espartano quando se trata de prazer. Mas nunca recusa participar de uma boa mesa. Melhor ainda se o prato principal foi uma de suas criações.

Câncer

Câncer ama uma boa mesa; melhor ainda se estiver rodeada com as pessoas que mais ama. Câncer ama cozinhar e comer, mas costuma escravizar mais os que ama com suas deliciosas iguarias.

Virgem

Virgem não costuma ser guloso; ele é ponderado demais para cair de boca em uma mesa recheada de delícias, a não ser que ele mesmo tenha feito o banquete e escolhido minuciosamente todos os ingredientes.

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade