0

Mercúrio em movimento direto: novo ciclo e menos obstáculos

Mercúrio fica direto em Libra, o que vai possibilitar a solução de alguns problemas nos relacionamentos, além de possibilitar reconciliações

4 nov 2020
09h00
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Nesta quarta, 04 de novembro, Mercúrio, o regente de Gêmeos e Virgem e deus da comunicação e do movimento retoma o movimento direto e os pequenos problemas do dia a dia ficam no passado

Foto: adventtr/iStock

Ele já voltou ao signo de Libra e fica direto aos 26 graus do signo é vamos lembrar: os dias anteriores e os posteriores à retrogradação, são os mais difíceis e intensos. 

Certamente, nas últimas semanas, você sentiu algumas dificuldades com seu computador, seu celular e alguns aparelhos eletroeletrônicos. A partir de agora, os mal entendidos são resolvidos facilmente, mas os atrasos podem continuar, pois Marte, o planeta da ação, continua retrógrado até o dia 14. 

Mercúrio fica direto em Libra, o que vai possibilitar a solução de alguns problemas enfrentados nos relacionamentos, nos últimos dias, além de possibilitar algumas reconciliações, especialmente se você tem sofrido pelo rompimento de um relacionamento nas últimas semanas. A possibilidade de chegarem a um consenso é muito grande. 

No dia 10, Mercúrio retorna a Escorpião e nos voltamos à nossa interioridade, à compreensão de nossas emoções mais profundas e nos tornamos mais calados. Mercúrio em Escorpião, nos remete à uma certa reclusão e distanciamento da vida social. A aproximação é permitida apenas a amigos íntimos. 

Este foi o último ciclo de Mercúrio retrógrado este ano. Sua próxima retrogradação acontece apenas de 30 de janeiro a 20 de fevereiro/21. 

Veja também:

Os astros devem influenciar os participantes do 'BBB21'?
Fonte: Eunice Ferrari
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade