1 evento ao vivo

Astrologia

Lua entra em nova fase e deixa todos os signos mais afetivos

iStock

A partir das 9h30 deste sábado, a Lua entra em Escorpião e deixa todos nós mais afetivos, sensuais e amorosos

18 nov 2017
08h00
  • separator
  • comentários

Neste sábado, 18, por volta das 9h30, a Lua começa um novo ciclo e entra na fase Nova aos 26º de Escorpião. Ela chega livre de pressão e junto com Vênus e Júpiter, que se encontram no mesmo signo, promete movimentar positivamente a vida de todos nós, em um setor específico para cada signo. Todos estaremos sensuais e afetivos, profundos, interiorizados e priorizando a vida íntima, seja com amigos ou parentes mais próximos. Nossas emoções tornam-se mais afloradas e estaremos todos mais ligados àqueles que temos algum vínculo afetivo.

Os processos inconscientes se aprofundam e os relacionamentos ganham força e poder em nossas vidas. As energias são bastante positivas e alguns podem sentir mais profundamente os processos de mudanças e transformações emocionais, típicas das pessoas desse signo. Um processo de morte e renascimento pode ocorrer em todos nós, de maneira intensa, profunda, mas distante de qualquer dor.

As paixões estarão mais intensas e devemos tomar cuidados redobrados com sentimentos de posse e ciúme. Relacionamentos importantes podem começar perto desse dia, e quem já for comprometido pode aprofundar a relação. Cada signo sentirá a força e a profundidade dessa lunação em um setor específico de sua vida.

Áries

Arianos sentirão a influência dessa lunação mais profundamente, pois podem estar mais vinculados a elas, e determinados a passar pelo processo de mudança emocional que este momento pede. Os negócios e acordos envolvendo parcerias financeiras, empréstimos e uma grande soma de dinheiro, dão um passo à frente.

Touro

Taurinos sentirão com muita força e profundidade, as transformações em seus relacionamentos, pessoais e/ou profissionais. Um namoro pode começar a qualquer momento e se isso acontecer, a intimidade, sensualidade e compromisso serão as marcas dessa relação. Uma sociedade ou parceria comercial também pode ser firmada.

Gêmeos

Geminianos estarão mais envolvidos com a organização da rotina, especialmente a de trabalho. O período, que dura três semanas, pode envolver a chegada de um novo e importante projeto, que trará mudanças benéficas ao seu dia a dia. A saúde melhora sensivelmente e você pode começar um novo programa de exercícios e dieta.

Câncer

Cancerianos podem preparar seus corações, pois o amor está cada vez mais próximo. Se um romance já estiver em andamento, sendo desenhado pelo Universo, pode concretizar-se em torno desse dia. Se estiver só, uma pessoa muito especial pode chegar de repente em sua vida e um namoro começar rapidamente. Paixões à flor da pele.

Leão

Leoninos estarão mais envolvidos com sua vida doméstica e os relacionamentos familiares, que passam por um período de imenso prazer no convívio. A vida familiar passa a ser o foco principal de sua vida nesta fase. A compra ou venda de um imóvel, assim como uma mudança de casa, não estão descartadas.

Virgem

Virginianos estarão envolvidos com uma vida social bastante agradável e aproximação de amigos, novos e antigos. Os estudos são favorecidos e você pode decidir por retomá-los. Uma viagem nacional ou internacional pode ser marcada e realizada nos próximos dias. Um contrato pode ser negociado, firmado e assinado.

Libra

Librianos podem esperar por um positivo movimento na vida material e financeira, pois algumas negociações e acordos, envolvendo o aumento de seus rendimentos, pode acontecer próximo a essa data. Pode ser a venda de um bem, móvel ou imóvel, um novo projeto ou a assinatura de um novo contrato. De uma maneira ou de outra o dinheiro chega.

Escorpião

Escorpianos podem esperar por um aumento de ritmo em questões que envolvem melhorias e crescimento e que começaram a ser desenhadas no mês que passou. Esta lunação, pode ser o carro chefe de algumas mudanças positivas que acontecerão nos próximos meses. Abra os braços para o novo, que chega em alto estilo este mês.

Sagitário

Sagitarianos devem encontrar dentro de si, um ponto de equilíbrio, depois de três anos seguidos de pressão e cobranças, vividas por Saturno em seu signo. Chegou a hora do descanso, de curar as feridas da alma, de abrir novamente os braços para a vida. Otimismo e fé podem ser renovados nesta lunação abençoada.

Capricórnio

Capricornianos estarão envolvidos com um novo e promissor contato comercial com uma grande empresa, clube ou instituição, que levará, certamente, à concretização de um novo e promissor contrato. Os trabalhos em equipe ganham força e podem ser o carro chefe deste momento. A vida social torna-se intensa e novos amigos se aproximam.

Aquário

Aquarianos podem preparar-se para um grande passo na vida profissional e carreira. Um plano de negócios ou um projeto pode ser colocado em prática e mostrar bons resultados rapidamente. Esta lunação trará o sucesso e o reconhecimento esperado há muitos meses ou até anos de esforço e dedicação ao trabalho.

Peixes

Piscianos estarão envolvidos em projetos de médio prazo, pessoais e profissionais, que envolvam pessoas e empresas estrangeiras, assim como viagens, intercâmbios e/ou mudança de país. Uma viagem internacional desejada há muito tempo, pode ser marcada ou realizada nos próximos dias. Otimismo e fé são renovados neste período.

Veja também

Fonte: Eunice Ferrari

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade