PUBLICIDADE

Descubra os signos que mais ganharam o BBB

Ao longo das primeiras 21 edições do BBB, tivemos um signo com mais ganhadores, e dois que nunca venceram

10 jan 2022 14h02
ver comentários
Publicidade
Descubra os signos que mais ganharam o BBB
Descubra os signos que mais ganharam o BBB
Foto: Reprodução/Divulgação / Personare

A 22ª edição do Big Brother Brasil é cercada por uma aura de mistério. Está todo mundo tentando adivinhar quem serão os novos participantes do reality e, claro, já definir seus preferidos para ganhar o prêmio. Enquanto isso não acontece, a gente já pode tentar arriscar ao menos uma característica do vencedor: o signo!

Você tem ideia de qual dos 12 signos do Zodíaco mais venceu o reality até hoje? E será que tem algum signo que nunca levou o milhão? Vem que a gente te conta!

Mas lembra-se: ninguém é apenas o seu signo solar. Somos todo o nosso Mapa Astral! Por isso, quando o enigma dos participantes for revelado, você pode correr aqui e fazer aqui o Mapa Astral gratuito dos brothers (e do seu também!).

Signos que mais ganharam o BBB

Ao longo das primeiras 21 edições do BBB, tivemos um signo com mais ganhadores: Sagitário! Foram quatro sisters e brothers até hoje, incluindo a campeã da última edição. São de Sagitário Juliette (BBB21), Max Porto (BBB9), Maria Melilo (BBB11) e Fael Cordeiro (BBB12).

Sagitário ser o grande campeão não é de se estranhar. Afinal, bem humorados e otimistas, sagitarianas e sagitarianos geralmente são pessoas extrovertidas, espontâneas e comunicativas — o que certamente conquista o público. Além disso, têm uma grande capacidade de incentivar e contagiar qualquer equipe, provavelmente cativando a lealdade dos demais colegas dentro da Casa.

Se você quiser ver as previsões para Sagitário em 2022, clique aqui. Vai que já tenha alguma pista do que brothers e sisters sagitarianos vão viver? Caso queira saber sobre os demais, veja as previsões para todos os signos aqui.

Em segundo lugar no ranking dos signos que mais venceram o BBB, temos um empate: tanto Escorpião quanto Peixes tiveram três representantes vitoriosos até hoje. Cézar Lima (BBB15), Paula von Sperling (BBB19) e Thelma Assis (BBB20) são do signo de Escorpião.

E Escorpião, vocês sabem, costuma ser muito intenso, generoso e ter uma grande capacidade de se reinventar, mesmo diante de situações muito desafiadoras. Fora isso, contam com espírito de detetive e sexto sentido afiados, grandes vantagens no reality.

Já Cida dos Santos (BBB4), Jean Wyllys (BBB5) e Gleici Damasceno (BBB18) são de Peixes. O signo também tem como virtude uma grande intuição, mais ligada à sensibilidade e espiritualidade, mas que conferem boas qualidades para vencer o BBB. Sem contar com a empatia e a humildade, que geralmente são fortes características de piscianas e piscianos.

Em terceiro lugar, temos mais quatro signos, com dois vencedores cada: Touro, Aquário, Áries e Libra. Mara Viana (BBB6) e Marcelo Dourado (BBB10) são do signo de Touro. Calma e persistência, incluindo uma dose de teimosia, é com eles mesmo.

Já Kleber Bambam (BBB1) e Diego Alemão (BBB7) são de Aquário. Este é conhecido como um dos signos mais amigos e leais do Zodíaco, principalmente pelo forte senso de coletividade presente no signo.

Rodrigo Leonel (BBB2) e Vanessa Mesquita (BBB14) são do signo de Áries. Arianas e arianos tendem a ser alegres e muito extrovertidos, mas também podem ser bastante competitivos.

Dhomini (BBB3) e Rafinha (BBB8) são do signo de Libra. Portanto, contaram com empatia, diplomacia e um grande talento para solucionar conflitos para vencer o jogo.

Por fim, com apenas um vencedor até hoje, temos outros três signos. Fernanda Keulla, do BBB13, é do signo de Gêmeos; Munik Nunes, do BBB16, é do signo de Câncer; e Emilly Araújo, do BBB17, é do signo de Leão.

Signos que nunca ganharam o BBB

Sim, temos signos que não levaram o prêmio no BBB. São eles: Virgem e Capricórnio. Por que será? Ambos são signos do elemento Terra e tendem a ser bastante pé no chão.

Virginianas e virginianos costumam ser objetivos e muito organizados. Já quem é de Capricórnio pode ser bastante independente, preferindo fazer seu próprio caminho e não confiar muito em rotas traçadas por outras pessoas.

Por ora, resta torcer para que os nomes do BBB 22 sejam revelados, para que a gente possa ver se algum virginiano ou capricorniano tem chance de ganhar esta edição, ou então ver se Sagitário vai seguir na liderança astrológica!

Equipe Personare (conteudo@personare.com.br)

- Nós, da equipe Personare, também estamos em um processo constante de conhecimento sobre nós mesmos, sobre o mundo e sobre as relações humanas.

Personare
Publicidade
Publicidade