PUBLICIDADE

Feito com lasers, tratamento combate celulite em uma sessão

14 jan 2013 - 08h15
(atualizado às 08h15)
Compartilhar
Exibir comentários

Com a chegada dos dias quentes, não há nada melhor do que curtir o verão nos diversos modelos de biquíni e reforçar o bronzeado sem medo na beira do mar ou piscina. Por isso, uma boa opção para quem deseja se ver livre das temidas celulites e fazer bonito durante as altas temperaturas  é apostar num tratamento feito com dois lasers (o 924nm e o 975nm)  que prometem eliminar  em uma única sessão o famoso aspecto “casca de laranja” da pele.  

Chamada de laserlipólise, novidade combinada com dois lasers promete eliminar de vez o aspecto casca de laranja da pele
Chamada de laserlipólise, novidade combinada com dois lasers promete eliminar de vez o aspecto casca de laranja da pele
Foto: Shutterstock

Chamada de Laserlipólise, a técnica recém-lançada no mercado é minimamente invasiva e age contra os furinhos presentes na cútis de forma rápida e eficaz, graças à ação combinada dos dois aparelhos de laser que promovem a compressão da cútis, deixando-a mais firme e livre da celulite.

“O tratamento é bem menos agressivo do que os outros, pois não necessita de pontos, fazendo a paciente voltar normalmente à sua rotina após a realização do procedimento”, avalia Letícia Almeida, dermatologista da Clínica Paula Bellotti, do Rio de Janeiro.

Gordurinha localizada

Ideal também para quem pretende eliminar os indesejáveis “pneuzinhos” de pequenas regiões, o método - diferentemente do que muita gente imagina - não aspira a gordura como numa lipoaspiração convencional, mas a dilui aos poucos, para que seja eliminada pelo metabolismo natural do organismo, sem deixar a pele flácida e oferecer riscos à saúde da paciente.

“A técnica pode ser feita em consultórios dermatológicos, desde que seja em áreas pequenas do corpo. Para áreas mais extensas, o procedimento tem de ser feito num centro cirúrgico”, explica Letícia.  

Pós- tratamento

Apesar de o método ser minimamente invasivo, após sua realização, recomenda-se o uso de uma faixa de compressão durante uma semana, além de sessões de drenagem linfática (a quantidade deve ser estipulada pelo especialista) para acelerar os resultados esperados - a manutenção do procedimento também deve ser realizada a cada três meses.

FICHA TÉCNICA

Nome do produto: laserlipólise
Indicação: recomendado para mulheres que sofrem com a celulite e gordura localizada
Benefícios: elimina o aspecto “casca de laranja” da cútis e também as gordurinhas localizadas
Quantidade de sessões: sessão única com manutenção a cada dois meses
Preço médio: R$ 5.000 
Fonte: Agência Hélice
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade