PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Sabrina Sato veste all black transparente de R$ 15.245

23 abr 2024 - 10h19
Compartilhar
Exibir comentários

O visual todo preto, também chamado de all black, está com tudo! Sabrina Sato apostou em um nada básico, na segunda-feira (22), para falar sobre seu programa com Marcelo Adnet. "Boas histórias e alguns segredinhos dos nossos convidados na nova temporada de 'Sobre Nós Dois'. Em agosto, no GNT e no Globoplay", escreveu na legenda das fotos publicadas no Instagram.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Como é o look da Sabrina Sato?

A apresentadora chamou atenção com longo transparente, de Ludovic de Saint Sernin. Com modelagem sereia, fechamento posterior por amarração e decote em couro, deixou à mostra a calcinha da mesma cor.

A peças pode ser comprada na Farfetch por R$ 15.245. Pedro Sales assina o styling.

Os cabelos estavam soltos e ondulados. A maquiagem destacou os olhos com delineado gatinho.

Sabrina Sato
Sabrina Sato
Foto: @sabrinasato/Instagram/Reprodução / Elas no Tapete Vermelho

Dicas para se inspirar no visual

#ficaadica1: Monocromia é tendência e ajuda a alongar, porque não há interrupção visual.

#ficaadica2: Ao vestir peça com recortes e transparência, faça diferentes movimentos em frente ao espelho para garantir que não vai mostrar mais do que gostaria. 

#ficaadica3: Se quiser reduzir a sensualidade de um vestido transparente, vale colocar outro justinho por baixo.

#ficaadica4: Antes do delineado gatinho, é necessário fazer o traço acima dos cílios superiores, contornando o olho. Uma dica é começar no canto externo e ir até o meio do olho. Depois, vá do canto interno para o centro, unindo a linha. 

#ficaadica5: Na hora de fazer o gatinho, não estique a pálpebra com o dedo, porque enruga a região, deixando o delineado torto ao soltar a pele. A partir do canto externo do olho, faça um traço levemente para cima, na diagonal. 

#ficaadica6: As tonalidades de batom nude variam de acordo com o tom de pele da pessoa. Quem tem pele clara deve apostar nos tons rosa-claro e pêssego. Rosa-fechado é ideal para quem tem pele levemente bronzeada. As morenas costumam optar por bege-claro, de preferência de textura cremosa. E os marrons, que podem ou não ter brilho, são indicados para as negras. 

Elas no Tapete Vermelho
Compartilhar
Publicidade
Publicidade