PUBLICIDADE

Rodrigo Mussi: motorista diz ter "cochilado" ao volante

Carro em que estava o ex-BBB sofreu acidente na Marginal Pinheiros; empresário segue internado em "estado delicado"

1 abr 2022 - 08h45
(atualizado às 08h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Motorista de aplicativo que dirigia carro com Rodrigo Mussi afirmou ter cochilado
Motorista de aplicativo que dirigia carro com Rodrigo Mussi afirmou ter cochilado
Foto: TV Globo

O motorista de aplicativo que dirigia o carro envolvido no acidente com o ex-BBB Rodrigo Mussi relatou ter "cochilado" ao volante no momento em que colidiu com um caminhão na Marginal Pinheiros, em São Paulo, na madrugada de quinta-feira, 31.

Em entrevista ao Bom Dia SP, da Globo, Kaique Reis disse que só lembra do airbag sendo acionado com a batida.

"Provavelmente devo ter dado uma cochilada, sono, alguma coisa, e infelizmente teve esse acidente", afirmou.

Mussi teria ignorado cinto de segurança 

O motorista afirmou ainda para a reportagem que solicitou que Rodrigo Mussi usasse o cinto de segurança no banco de trás. O pedido, de acordo com Kaique, não foi atendido pelo ex-BBB.

Com a colisão, Mussi foi arremessado para fora do carro e sofreu diversas fraturas. O motorista, que usava cinto, não se feriu. 

Policiais que estavam na cena realizaram o teste do bafômetro no motorista de aplicativo. Não foi constatado o consumo de álcool.

O acidente 

Rodrigo Mussi está internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo, após sofrer um acidente de trânsito. O estado de saúde do empresário é considerado "delicado", segundo boletim médico.

Em anúncio divulgado nas redes, a equipe que administra o perfil do brother comunicou que Rodrigo sofreu traumatismo craniano e precisou passar por cirurgia na cabeça e nas pernas. A equipe médica acredita que as próximas 48 serão importantes para a recuperação.

"Ele está em sedação profunda e teve que ser submetido a alguns procedimentos, entre eles, a instalação de um cateter para avaliação da pressão intracraniana e outro para fixação externa da perna direita", disse ainda a assessoria do hospital.

No Twitter, anônimos e famosos se solidarizaram com a situação. "Pessoal, todos fomos pegos de surpresa com essa notícia! Vamos fazer uma corrente de vibrações para que Rodrigo fique bem e que tudo dê certo. Estamos na torcida e com fé que ele vai sair dessa! Aos familiares, fãs e amigos, contem conosco", escreveu Lucas Bissoli, último eliminado do 'BBB22'.

Viih Tube, que se aproximou de Rodrigo nos últimos dias por questões profissionais, declarou a seus seguidores que está o acompanhando de perto. "Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração", comentou a produtora de conteúdo.

O 'Hora 1 e o 'Balanço Geral Manhã', noticiários matutinos das duas emissoras, contaram com repórteres no local do acidente. O carro em que Rodrigo estava parecia visualmente destruído e se encontrava no acostamento da Marginal Pinheiros. À situação, ainda não tinha ocorrido a identificação da vítima.

Quem é Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi sofreu grave acidente em São Paulo
Rodrigo Mussi sofreu grave acidente em São Paulo
Foto: Leo Franco/AgNews

Rodrigo Mussi, 36 anos, nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, e foi o segundo eliminado do 'BBB22'. Gerente de uma multinacional, o brother teve uma vida difícil. Aos 12 anos foi expulso de casa pela mãe. Já adulto, viu o pai morrer em seus braços.

O ex-BBB passou a viajar pelo mundo e morou no exterior por três anos, onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol. Em 2017 Rodrigo voltou ao Brasil e passou a trabalhar como gerente em uma multinacional do ramo farmacêutico.

Mesmo com a história delicada, amigos dizem que ele é uma pessoa alegre. No 'BBB22' não agradou os Brothers e foi eliminado na segunda semana do programa. Recentemente participou de uma ação no reality com os outros participantes eliminados da competição.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade