PUBLICIDADE

Globo e Record noticiaram acidente sem saber que vítima era ex-BBB Rodrigo Mussi

Empresário sofreu traumatismo craniano e está internado em estado grave no Hospital das Clínicas

1 abr 2022 07h08
| atualizado às 07h28
ver comentários
Publicidade
Rodrigo Mussi sofreu grave acidente em São Paulo
Rodrigo Mussi sofreu grave acidente em São Paulo
Foto: Leo Franco/AgNews

A TV Globo e a Rede Record noticiaram o acidente envolvendo Rodrigo Mussi sem saber que o ex-BBB estava envolvido na grave batida na madrugada de quinta-feira, 31, na Marginal Pinheiros, em São Paulo. 

O 'Hora 1 e o 'Balanço Geral Manhã', noticiários matutinos das duas emissoras, contaram com repórteres no local do acidente.

record
record
Foto: Reprodução

O carro estava visualmente bem destruído e se encontrava no acostamento na Marginal. Ainda não tinha ocorrido a identificação da vítima.

globo
globo
Foto: Reprodução

Após a colisão, o ex-BBB foi socorrido e levado para o Hospital das Clínicas. Ele sofreu traumatismo craniano e precisou passar por uma cirurgia na cabeça e nas pernas. O estado de Rodrigo é considerado crítico, mas estável. O empresário está sedado, e os médicos dizem que as próximas 48 serão importantes para a recuperação.

Quem é Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi, 36 anos, nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, e foi o segundo eliminado do 'BBB22'. Gerente de uma multinacional, o brother teve uma vida difícil. Aos 12 anos foi expulso de casa pela mãe. Já adulto, viu o pai morrer em seus braços.

O ex-BBB passou a viajar pelo mundo e morou no exterior por três anos, onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol. Em 2017 Rodrigo voltou ao Brasil e passou a trabalhar como gerente em uma multinacional do ramo farmacêutico.

Mesmo com a história delicada, amigos dizem que ele é uma pessoa alegre. No BBB 22 não agradou os Brothers e foi eliminado na segunda semana do programa. Recentemente participou de uma ação no reality com os outros participantes eliminados da competição.
 

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade