PUBLICIDADE

Viih Tube está no hospital com Rodrigo Mussi: "Orem por ele"

Influenciadora confirmou o estado de saúde do empresário e pediu orações aos fãs

1 abr 2022 07h57
ver comentários
Publicidade
Viih Tube e Rodrigo Mussi
Viih Tube e Rodrigo Mussi
Foto: Gshow

Rodrigo Mussi, ex-participante do 'BBB22', sofreu um acidente de trânsito na madrugada desta sexta-feira, 01. O brother está em estado grave, internado no Hospital das Clínicas, em São Paulo. 

Viih Tube, que se aproximou do empresário nos últimos dias por questões profissionais, está na unidade hospitalar para prestar apoio a amigos e familiares de Rodrigo

"Estou no hospital. Estou aqui com ele e orando. É grave mesmo e precisamos de oração", disse ela, em entrevista ao Gshow.

Nas redes, a Viih Tube pediu respeito à privacidade da família neste momento de fragilidade. "Gente, o Rodrigo não é uma pessoa público há muito tempo. A família está muito assustada com tudo isso, respeitem isso e orem por ele". 

O 'Hora 1 e o 'Balanço Geral Manhã', noticiários matutinos das duas emissoras, contaram com repórteres no local do acidente. O carro em que Rodrigo estava parecia visualmente destruído e se encontrava no acostamento da Marginal Pinheiros. À situação, ainda não tinha ocorrido a identificação da vítima.

Quem é Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi do BBB22
Rodrigo Mussi do BBB22
Foto: Divugação Globo

Rodrigo Mussi, 36 anos, nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, e foi o segundo eliminado do 'BBB22'. Gerente de uma multinacional, o brother teve uma vida difícil. Aos 12 anos foi expulso de casa pela mãe. Já adulto, viu o pai morrer em seus braços.

O ex-BBB passou a viajar pelo mundo e morou no exterior por três anos, onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol. Em 2017 Rodrigo voltou ao Brasil e passou a trabalhar como gerente em uma multinacional do ramo farmacêutico.

Mesmo com a história delicada, amigos dizem que ele é uma pessoa alegre. No 'BBB22' não agradou os Brothers e foi eliminado na segunda semana do programa. Recentemente participou de uma ação no reality com os outros participantes eliminados da competição.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade