PUBLICIDADE

Ex-BBB Rodrigo Mussi sofre acidente de carro em São Paulo

Administrador passou por cirurgia múltipla no Hospital de Clínicas de São Paulo; estado de saúde é considerado delicado, mas estável

31 mar 2022 - 21h28
(atualizado em 1/4/2022 às 00h03)
Ver comentários
Publicidade
Rodrigo Mussi, ex-BBB
Rodrigo Mussi, ex-BBB
Foto: Reprodução | Redes Sociais

O ex-BBB Rodrigo Mussi sofreu um acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (31), em São Paulo. O carro de aplicativo em que ele estava colidiu na traseira de um caminhão carregado de soja na Marginal Pinheiros.

O administrador foi socorrido para o Hospital de Clínicas de São Paulo. Em nota enviada ao Terra, a unidade afirmou que não tem permissão para divulgar informações sobre o estado de saúde do paciente.

A assessoria de imprensa de Rodrigo Mussi informou, em comunicado publicado nas redes sociais, que ele sofreu traumatismo craniano e fraturas pelo corpo. Na noite de quinta-feira, o ex-BBB passou por cirurgia múltipla na perna e na cabeça. A nota ainda diz que o seu estado de saúde é delicado, porém estável.

Nota oficial Rodrigo Mussi
Nota oficial Rodrigo Mussi
Foto: Reprodução | Redes Sociais

No final da edição desta quinta-feira do 'BBB22', o apresentador Tadeu Schmidt afirmou que está na torcida pela recuperação do brother. Segundo a família de Rodrigo, as próximas 48 horas serão importantes para a recuperação dele.

De acordo com informações passadas pelo motorista do veículo em que Rodrigo estava, o ex-BBB estaria sem cinto de segurança. Em entrevista ao jornal Bom Dia SP, o condutor relatou que Rodrigo teria sido arremessado do banco traseiro para a parte da frente do carro, devido ao impacto da batida. O motorista não sofreu nenhum ferimento.

Pedro Coutinho, amigo de Rodrigo Mussi, publicou no Instagram um storie dizendo que está no hospital e que o ex-BBB está em cirurgia no momento.

nota
nota
Foto: Reprodução | Redes Sociais

Rodrigo assistiu ao jogo São Paulo e Palmeiras, primeira final do Campeonato Paulista, no estádio do Morumbi. Em seu instagram, fez uma sequência de stories comemorando a vitória por 3 a 1 do time da casa.

Quem é Rodrigo Mussi

Rodrigo Mussi, 36 anos, nasceu em São José dos Campos, interior de São Paulo, e foi o segundo eliminado do 'BBB22'. Gerente de uma multinacional, o brother teve uma vida difícil. Aos 12 anos foi expulso de casa pela mãe. Já adulto, viu o pai morrer em seus braços.

O ex-BBB passou a viajar pelo mundo e morou no exterior por três anos, onde trabalhou como pedreiro, modelo e jogador de futebol. Em 2017 Rodrigo voltou ao Brasil e passou a trabalhar como gerente em uma multinacional do ramo farmacêutico.

Mesmo com a história delicada, amigos dizem que ele é uma pessoa alegre. No BBB 22 não agradou os Brothers e foi eliminado na segunda semana do programa. Recentemente participou de uma ação no reality com os outros participantes eliminados da competição.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade