PUBLICIDADE

Padrasto mantém adolescentes reféns há mais de 20 horas

Homem está irredutível, de acordo com a polícia; caso acontece na região oeste do Paraná

3 dez 2019 - 10h34
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem, de 39 anos, mantém os dois enteados adolescentes como reféns a mais de 20 horas dentro de uma casa, em Cafelândia, no Paraná. A Polícia Militar informa que o sequestro começou ainda na tarde de segunda-feira (2) por volta de 13h30.

18 horas em cárcere: sequestrador tem picos de agressividade e não quer negociar:

A situação chama atenção na cidade pacata da região oeste do Paraná. De acordo com a polícia, o suspeito está armado com uma faca e não quer liberar os enteados, um menino e uma menina de 12 e 13 anos. Uma outra criança, de 10 anos, que estava na casa conseguiu fugir. Apesar de estarem bem, as crianças chegaram a ficar amarradas pelas mãos com uma corda.

Ainda não se sabe o motivo do sequestro, já que o homem pouco fala e se mostra irredutível na negociação para a soltura das vítimas. As negociações estão sendo feitas desde o início da noite de segunda-feira por agentes do Bope. "Ele não entrou em detalhes do que seria o motivo. Ele varia bastante o humor, tem picos de agressividade e às vezes fica mais tranquilo", afirma o Major da Polícia Militar, Jorge Aparecido Fritola.

"Ele está irredutível", diz major sobre padrasto que faz enteados reféns :

Mesmo sem grandes avanços, as negociações devem continuar. "A técnica recomenda negociar o máximo possível. Nós vamos negociar o tempo que for preciso, nem que seja para vencê-lo pelo cansaço", declarou Fritola. "A ação tática só é utilizada em um iminente risco de vida" .

Os familiares acompanham de perto a situação e afirmaram que o sequestro começou após uma discussão.

Família acompanha negociação entre PM e homem que faz enteados reféns :

Irmão do sequestrador conta que ficou surpreso com a atitude e não imagina o motivo pelo qual ele esteja agindo dessa maneira. O homem teria problemas com bebida. 

"Acho que ele está com depressão", diz irmão de homem que mantém enteados reféns:
Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade