Script = https://s1.trrsf.com/update-1781718913/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

As Principais Notícias da Europa

Publicidade

Voos e viagens de trens são cancelados no Reino Unido por tempestade

28 out 2013 - 06h50
(atualizado às 06h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Cerca de 130 voos foram cancelados no aeroporto londrino de Heathrow, assim como vários serviços de trem, devido ao forte temporal de chuva e vento que castiga nesta segunda-feira Inglaterra e País de Gales.

Em todo o território foram emitidos cerca de 146 alertas por inundações e a grande maioria dos serviços de transporte alterou seu horário, ao mesmo tempo em que se adverte aos motoristas de extremar a precaução.

Perto de 2.000 casas ficaram sem eletricidade no sudoeste da Inglaterra, uma das regiões mais afetadas pela tempestade.

Ventos de até 159 km/h foram registrados na ilha inglesa de Wight na noite deste domingo, quando a tempestade atingiu seu pico, apesar de ainda persistirem os fortes ventos e chuvas em boa parte do país.

Em geral, espera-se que os aeroportos e o serviço de trem entre França e Reino Unido pelo canal da Mancha Eurostar retomem seu serviço com regularidade na metade da manhã, quando se espera que a tempestade tenha diminuído.

EFE   
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra