Script = https://s1.trrsf.com/update-1780957527/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Copa do Mundo da Fifa 2026

Oferecimento Logo do patrocinador
Publicidade

'Passando um monte de novela': Cazé TV alfineta Globo, e emissora 'responde' com memes

Casimiro Miguel zomba da concorrente em transmissão exclusiva de Espanha e Cabo Verde

15 jun 2026 - 22h02
Compartilhar
Exibir comentários
O nome da Copa: Casimiro Miguel ofusca a Globo com seu jeito descontraído de transmitir futebol
O nome da Copa: Casimiro Miguel ofusca a Globo com seu jeito descontraído de transmitir futebol
Foto: Reprodução

No empate histórico de Espanha e Cabo Verde por 0 a 0, nesta segunda-feira, 15, transmitido com exclusividade pela CazéTV, o canal de YouTube cutucou a concorrente TV Globo. 

No Mercedes-Benz Stadium, em Atlanta, nos Estados Unidos, o goleiro do Cabo Verde, Vozinha, foi o destaque da partida, com defesas e o principal responsável por segurar o empate heróico.

Em tom de provocação, Casimiro Miguel disse: "a Globo tá passando um monte de novela, não tá passando jogo, tem que passar novela! O vozinha pode assistir lá."

Em resposta bem-humorada, a TV Globo respondeu nas redes sociais:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um post compartilhado por TV Globo (@tvglobo)

A CazéTV será a única a transmitir os 104 jogos da Copa do Mundo, enquanto a Globo tem direito de exibir 55 partidas. Ambas transmitem todos os jogos da Seleção Brasileira.

Os empates por 0 a 0 entre Espanha e Cabo Verde e por 1 a 1 entre Uruguai e Arábia Saudita deixou o Grupo H completamente embolado. Todas as seleções somam apenas um ponto após a primeira rodada.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade

Conheça nossos produtos

Meu Terra