Leapmotor anuncia programa de carro por assinatura; saiba tudo sobre
A Leapmotor, marca chinesa estreante no Brasil, anunciou uma nova opção para o consumidor que deseja um carro zero quilômetro. Trata-se do programa Leapmotor por Assinatura, que irá disponibilizar o C10 Ultra-Híbrido (REEV) com condições especiais para locação.
Com o programa da Leapmotor, será possível escolher entre planos de 12, 18, 24 ou 36 meses e franquias de quilometragem de 1.000, 1.500 e 2.000 quilômetros por mês. Os valores para assinatura partem de R$ 5.000 mensais. É esperado que a plataforma esteja disponível em todo o território nacional, de acordo com a disponibilidade das concessionárias.
A contratação do serviço pode ser feita online ou na rede de concessionários da montadora. Segundo informações, a plataforma terá o mesmo padrão dos demais programas de assinaturas da Stellantis, com seguro completo, assistência 24 horas, manutenção preventiva e IPVA incluso.
O Leapmotor C10 REEV foi lançado em novembro de 2025. Ele se destaca por ser equipado com um motor 1.5 a gasolina de 88 cv e 124 Nm, que funciona apenas como gerador de energia para o propulsor elétrico de 158 kW de potência (215 cv) e 320 Nm de torque, tracionando apenas as rodas traseiras.
Na prática, esse sistema reduz a necessidade de recargas durante longas viagens, já que o carro promete até 950 km de alcance total. O modelo C10 é comercializado ao público brasileiro por R$ 219.990 e deve ser o primeiro carro da Leapmotor a ser produzido em Goiana (PE), ainda em 2026.
Leapmotor no Brasil
A montadora chinesa Leapmotor, que faz parte do Grupo Stellantis, chegou ao mercado automotivo brasileiro no final do ano passado. Em sua estreia, a marca disponibilizou dois modelos: os SUVs C10 e B10, ambos elétricos. Além disso, o C10 também recebeu uma alternativa com tecnologia REEV.
Desde o seu lançamento oficial em novembro, a Leapmotor superou a marca de 1.200 unidades comercializadas no Brasil. De forma que a marca alcançou uma média de mais de 12 carros vendidos por dia.
Ver essa foto no Instagram