Professora morre após ser atacada a facada por aluno em faculdade de Porto Velho
Juliana Mattos de Lima Santiago estava dando aula de Direito Penal no momento em que foi atacada pelo estudante
Professora de Direito Penal Juliana Santiago foi morta a facadas por um aluno em uma faculdade de Porto Velho; suspeito foi preso e a instituição decretou luto oficial de três dias.
Uma professora de Direito morreu na noite de sexta-feira, 6, depois de ser atacada a facadas por um aluno dentro de uma sala de aula de uma faculdade particular de Porto Velho, em Rondônia.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
O crime ocorreu no Centro Universitário Aparício Carvalho. A vítima é Juliana Mattos de Lima Santiago. Ela estava dando aula de Direito Penal no momento em que foi atacada a facadas.
A professora chegou a ser levada com vida ao hospital. Ela deu entrada no Pronto-Socorro João Paulo II, segundo a imprensa local, mas não resistiu aos ferimentos.
A causa do crime ainda é desconhecida. O suspeito, identificado como João Junior, foi rendido pelas próprias testemunhas e entregue à polícia.
Em nota, a faculdade lamentou a morte da professora e decretou luto oficial de três dias. Além de professora, Juliana também era escrivã da Polícia Civil de Rondônia.
“Que o exemplo, a dedicação e a memória da Dra. Juliana Santiago, permaneçam vivos entre nós."