Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Polícia

SP: polícia prende cinco informantes do crime organizado

18 set 2013 - 00h16
(atualizado às 00h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A Polícia Civil de São Paulo prendeu cinco pessoas responsáveis pelo fornecimento de informações sigilosas para o crime organizado. Quatro detidos são funcionários de departamentos estaduais e podiam acessar dados de veículos e motoristas.

As prisões aconteceram na avenida do Estado, no local de trabalho dos envolvidos, e no Imirim, zona norte, onde morava o intermediário. A ação foi desfechada na manhã de hoje (17) pela 6ª Patrimônio (Delegacia de Investigações sobre Facções Criminosas) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais). 

Segundo o delegado Fábio Sandrin, da 6ª Patrimônio, as prisões são os desdobramentos de uma ação realizada no dia 5, quando foram detidas quatro pessoas responsáveis em produzir documentos falsos para quadrilhas. O material apreendido permitiu rastrear quem fornecia as informações. 

A Justiça decretou prisões de dois funcionários. Mas as apurações indicaram o envolvimento de outras duas. Os quatro acabaram detidos em seus postos de trabalho. Os policiais também chegaram ao auxiliar de escritório Marcelo Lanzarini, de 43 anos. Ele fazia a intermediação entre os operadores dos departamentos e as quadrilhas. 

Lanzarini foi preso na rua Teotônio Freire, no Imirim. Os policiais apreenderam munições calibre 38, uma carteira com distintivo, tarjetas e placas de veículos.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade