Homem é morto com tiro de sniper após fazer três mulheres reféns em SP
Vítimas foram atingidas com disparos de arma de fogo
Um homem de 58 anos foi morto com tiro de sniper na noite de segunda-feira, 19, após fazer três mulheres reféns, em uma residência na rua Castel Gandolfo, na Cidade Dutra, Zona Sul de São Paulo. Entre elas estavam a ex-esposa e a ex-sogra de 80 anos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência. Ao chegar no local, eles verificaram que havia um homem armado fazendo as vítimas de reféns.
O Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foi acionado para neutralizar o criminoso. No entanto, duas das vítimas já haviam sido atingidas por disparos de arma de fogo.
Em seguida, os policiais militares entraram no local e resgataram as vítimas, que foram levadas ao Hospital do Grajaú. A SSP informou que elas foram hospitalizadas.
A polícia também apreendeu quatro armas de fogo que pertenciam ao filho dele, que é CAC (Colecionador, Atirador e Caçador). O caso foi registrado como sequestro e cárcere privado, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, tentativa de homicídio e de feminicídio e morte decorrente de intervenção policial no 101° DP (Jardim Imbuías).