Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Após não se apresentar à Justiça, goleiro Bruno é considerado foragido

Jogador de futebol teve mandado de prisão expedido em 5 de março

10 mar 2026 - 18h46
(atualizado às 18h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Ex-goleiro Bruno esteve no Maracanã para assistir ao jogo do Flamengo
Ex-goleiro Bruno esteve no Maracanã para assistir ao jogo do Flamengo
Foto: Reprodução/Instagram

O goleiro Bruno passou a ser considerado foragido pela Justiça do Rio de Janeiro. Ele não se apresentou às autoridades após ter mandado de prisão expedido em 5 de março para retorno ao semiaberto.

A revogação da liberdade condicional do jogador de futebol foi pedida após a violação da condição imposta de “não se ausentar do Estado do Rio de Janeiro sem prévia autorização do Juízo da Execução Penal” ao viajar para o Acre, em 15 de fevereiro.

No Norte do País, Bruno defendeu o Vasco do Acre em partida da Copa do Brasil contra o Velo Clube, em 19 de fevereiro. Ele defendeu duas cobranças de pênalti, mas a equipe acabou eliminada na partida.

Bruno foi condenado, em 2013, a 23 anos e um mês de prisão pela morte de Eliza Samudio. Pouco antes da ida ao Acre, ele precisou regularizar o benefício de liberdade condicional após não ser localizado em endereços informados.

O Terra entrou em contato com a defesa de Bruno, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade