Médico é encontrado morto em casa na Grande São Paulo; dois suspeitos já foram presos
A vítima foi identificada como Aurélio Tadeu de Abreu, de 48 anos; o crime ocorreu na quinta-feira, 18, em São Bernardo do Campo (SP)
Um médico de 48 anos foi agredido e morto após reagir a um assalto na quinta-feira, 18. A vítima foi identificada como Aurélio Tadeu de Abreu. O crime ocorreu dentro da casa do profissional, em São Bernardo do Campo, na região metropolitana de São Paulo. A polícia prendeu dois suspeitos. As informações são da TV Globo.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Um dos suspeitos confessou o crime. Uma terceira pessoa, um homem de 34 anos, que já teria sido identificado pela polícia, está foragido. Os suspeitos foram identificados com ajuda das imagens das câmeras de segurança no local.
A vítima foi encontrada com uma corda no pescoço e com as mãos amarradas no interior da casa em que vivia e onde também tinha uma clínica de estética.
A polícia investiga se o crime foi premeditado. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial de São Bernardo do Campo com latrocínio, roubo seguido de morte.
Aurélio Tadeu de Abreu foi candidato a vereador da cidade de São Bernardo do Campo, em 2020, pelo Partido Verde, mas não se elegeu.