PUBLICIDADE

Polícia

Adolescentes são apreendidos após sequestrarem família em praia do Guarujá (SP)

Os próprios adolescentes fizeram registros do sequestro; eles se jogaram no mar para tentar fugir da polícia

12 abr 2024 - 20h19
(atualizado às 22h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Os próprios adolescentes gravaram parte do sequestro
Os próprios adolescentes gravaram parte do sequestro
Foto: Reprodução/TV Globo

Quatro adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar de São Paulo por sequestrarem uma família em uma praia no Guajurá, no litoral de São Paulo, na última quarta-feira, 10. Quatro primos estavam na praia tirando fotos quando foram surpreendidos por cinco suspeitos, sendo que dois estavam armados. Um deles conseguiu fugir.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP) informou que a PM encontrou e liberou os quatro turistas, na Avenida Marjori Prado, no Balneário Praia Pernambuco, após serem acionados para atender a ocorrência. Segundo a TV Globo, foi um morador da região que viu a movimentação e ligou para os agentes.

As vítimas foram levadas para uma trilha em um local de mata. Lá, tiveram que fazer transferências via Pix no total de R$ 10 mil. Eles também foram obrigados a entregar os celulares e outros objetos pessoais, que depois foram recuperados pela polícia.

Ao Terra, a SSP detalhou que os adolescentes tinham entre 15 e 17 anos. Quando os policiais chegaram, os jovens pularam no mar tentando fugir, e um deles conseguiu. Eles foram encaminhados para o pronto-socorro da UPA Enseada, e o caso foi registrado como ato infracional roubo, na Delegacia do Guarujá.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade