PUBLICIDADE

Modelo acusa ator Gustavo Novaes de estupro de vulnerável

O suposto crime teria acontecido em 2019 e foi registrado em vídeo produzido pelo ator, que nega a acusação

8 ago 2022 - 12h05
(atualizado às 13h05)
Compartilhar
Exibir comentários
O caso foi exposto no último domingo, 7, em uma entrevista de Ella, nome artístico usado pela modelo, ao programa Domingo Espetacular (Record TV)
O caso foi exposto no último domingo, 7, em uma entrevista de Ella, nome artístico usado pela modelo, ao programa Domingo Espetacular (Record TV)
Foto: Reprodução/Instagram

O ator Gustavo Novaes, 49, foi acusado de estuprar uma modelo, 36, em 2019. O caso foi exposto no último domingo, 7, em uma entrevista de Ella, nome artístico usado pela modelo, ao programa Domingo Espetacular (Record TV)

“Gustavo Novaes fez sexo comigo, enquanto estava completamente desacordada, inconsciente, e filmou. Eu fui estuprada por ele”, declarou Ella, alegando ter provas contra o ator. “Encaro isso com total tranquilidade, até porque ele não deixou por minha conta a narração, ele fez um vídeo, ele produziu um filme e deixou as provas, não foi eu”, completou a modelo, que precisou pausar a entrevista com Roberto Cabrini para vomitar, ao narrar as imagens.

Procurado pelo programa, o ator negou a acusação, declarando ser “um absurdo”. “A gente estava em um relacionamento casual, gostoso. Uma vez a gente estava transando, já tinha comentado de fazer um vídeo, e a gente fez um vídeo, ela acabou se importunando por causa disso. De onde vem esse papo de estupro, se a gente transava junto”, rebateu Gustavo.

O caso foi registrado por Ella em um boletim de ocorrência, 29 dias após o suposto crime. Contudo, a acusação reporta apenas a gravação do vídeo íntimo sem autorização. “Demorei muito tempo para entender que isso é estupro de vulnerável e mais ainda para aceitar”, justificou a modelo.

Agora, Ella e sua advogada tentam fazer com que a Justiça aceite a denúncia de estupro de vulnerável. 

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade