PUBLICIDADE

Klara Castanho aparece em vídeo pela 1º vez após revelar estupro: ‘Recuperando forças’

Atriz afirmou que está retornando às redes sociais e ao trabalho, e agradeceu aos fãs pelo acolhimento

2 ago 2022 - 23h11
(atualizado em 3/8/2022 às 08h45)
Ver comentários
Publicidade

Klara Castanho usou as redes sociais, na noite desta terça-feira, 2, para agradecer o acolhimento que vem recebendo dos fãs. Essa é a primeira vez que a atriz aparece nos stories desde que revelou ter sido estuprada, depois de sofrer exposição de uma gravidez. 

"Eu e a minha família estamos nos recuperando, recuperando a nossa força, vivendo um dia após o outro", contou
"Eu e a minha família estamos nos recuperando, recuperando a nossa força, vivendo um dia após o outro", contou
Foto: RD1

“Eu quero agradecer todo amor, cuidado e acolhimento. Quero agradecer a cada pessoa que tirou um tempo para perguntar se eu estava bem, que compartilhou a própria história. Quero agradecer a cada um. Estou retornando e retomando um pouco as redes sociais", afirmou na conta do Instagram. 

De acordo com a sequência de vídeos, Klara ainda diz que está se recuperando e que já voltou a trabalhar. Ela aproveita a oportunidade para anunciar que a segunda temporada de Bom Dia Verônica estreia na madrugada desta quarta-feira. 

“Estou no início de processo da segunda temporada de 'De Volta Aos 15'. Eu e a minha família estamos nos recuperando, recuperando a nossa força, vivendo um dia após o outro. Hoje, em específico, eu venho falar da segunda temporada de 'Bom Dia, Verônica'. [...] A Angela [personagem dela] é muito importante para mim, e espero que vocês a recebam muito bem”, finaliza. 

A ex-estrela mirim revelou, em junho que engravidou após um estupro e entregou o bebê para a adoção. A revelação ocorreu após a atriz ser exposta por Matheus Baldi, Leo Dias e Antonia Fontenelle

Pouco depois, Klara quebrou o silêncio e explicou que só descobriu a gestação no final e, por isso, optou por dar o bebê à adoção. Assim como muitas vítimas, ela também não procurou a polícia por sentir "vergonha" e "culpa".

A artista ainda chegou a tomar pílula do dia seguinte, mas o medicamento não funcionou e ela descobriu a gestação apenas durante a realização de um exame de imagem. "Eu estava quase no término da gestação quando eu soube. Foi um choque. Meu mundo caiu. Meu ciclo menstrual estava normal, meu corpo também. Eu não tinha ganhado peso e nem barriga", relatou.

Fonte: Redação Terra
Publicidade
Publicidade