Totti admite conversas para retornar à Roma como diretor
Ex-capitão quer exercer um papel operacional, com poder de decisão
O ex-jogador Francesco Totti, campeão mundial pela Itália em 2006, admitiu nesta segunda-feira (16) que está discutindo um possível retorno à Roma, clube no qual é ídolo e onde passou toda a sua carreira.
"Estamos conversando sobre isso; ainda faltam alguns detalhes para acertar, mas posso confirmar que estamos considerando a possibilidade. Vamos ver o que vai acontecer", declarou o ex-craque durante um evento.
Em meio às negociações, Totti voltou ao Estádio Olímpico para assistir a um jogo da Roma com seu filho, Cristian. O ex-jogador também participou de um jantar com Gian Piero Gasperini, técnico giallorosso.
"Conversamos sobre tudo, até sobre assuntos fora do futebol", acrescentou o ídolo romano.
A questão, que todos estão confiantes de que será resolvida desta vez, é sempre a mesma: Totti deseja exercer um papel operacional, com poder de decisão, e não apenas atuar como embaixador da Roma.
A família Friedkin, dona do clube, parece determinada a oferecer-lhe uma função de elo entre o treinador, a equipe e a diretoria, trabalhando efetivamente ao lado de Claudio Ranieri.
O ex-capitão também gostaria de influenciar as decisões de transferência, como uma espécie de auxiliar de Frederic Massara, e isso também está sendo discutido. .