1 evento ao vivo

O pior ano da carreira de Neymar pode ser o início da virada

Pelo segundo ano seguido Neymar não ficou entre os 10 melhores do mundo, mas há uma luz no fim do túnel

27 dez 2019
14h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Quando 2020 chegar, Neymar completará 28 anos. E se ainda é cedo para apostar em uma virada na carreira do atacante, os últimos seis jogos de 2019 mostraram um Neymar mais eficiente em gols (5) e assistências (6) pelo PSG.

Foto: Reuters

Depois de ficar de fora da Copa América por contusão, de ser acusado de estupro e de se indispor com a torcida do PSG por forçar uma saída para o Barcelona, Neymar parece ter voltado à realidade. Tem falado menos, jogado mais, abriu mão até de bater pênalti e deu a bola para Cavani. Aos poucos tenta reconquistar os franceses. 

Se pudesse voltar no tempo, Neymar talvez nunca tivesse deixado o Barcelona. Afinal, a mudança de clube ajudou a tirá-lo da lista dos 10 melhores do mundo por dois anos seguidos. Ontem, o atacante matou a saudade de Messi e de Suárez na festa de 10 anos de casado do uruguaio. O trio MSN de tantas boas lembranças.

Uma volta para o Barça não parece mais tão distante assim, mas mesmo se ela não vier, Neymar parece focado no que interessa e no que sabe fazer melhor: jogar bola como poucos. E se a virada na carreira do craque se concretizar será uma ótima notícia para o bom e velho futebol arte brasileiro.

Veja também:

Paradinha Esportiva Paradinha Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade