PUBLICIDADE

Neymar

'Procure outra equipe': técnico do PSG pediu saída de Neymar pessoalmente

Luis Enrique anunciou que não contava com o atacante brasileiro antes do início da temporada

13 abr 2024 - 11h59
(atualizado às 15h17)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar e Luis Enrique tiveram problemas de relacionamento, segundo jornal francês
Neymar e Luis Enrique tiveram problemas de relacionamento, segundo jornal francês
Foto: Jean Catuffe / Getty Images

Neymar foi comunicado pessoalmente por Luis Enrique que estava fora dos planos do PSG para a temporada. O técnico espanhol conversou com o craque brasileiro antes da viagem para pré-temporda do clube francês ao Japão, segundo informações do jornal francês L´Équipe.

"Procure outra equipe", ordenou o treinador, que tinha trabalhado com Neymar no Barcelona, na Espanha, por três temporadas. Apesar da conquista da tríplice coroa e do sucesso do trio MSN, eles tiveram problemas de relacionamento. 

Inicialmente, Luis Enrique avisou que Neymar não viajaria com o restante da delegação. Na sequência, o espanhol fez o pedido de transferência. Porém, o atacante acabou viajando para a turnê na Ásia.

"Luís Campos [diretor do PSG] convenceu Luis Enrique a levar Neymar [ao Japão] para vendê-lo por um preço maior. Mas já não funcionava. O seu compromisso já não era o mesmo", detalhou uma fonte ao jornal francês. 

Na volta da pré-temporada, Neymar acabou negociado com o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por R$ 483 milhões, maior venda da história do PSG. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade