Neymar grava comercial ao lado de Balestrin e detalha sobre físico: "Não tenho joelho"
Além da dupla, o vídeo ainda reúne outros nomes de impacto do cenário nacional e destaca estratégia da marca no mercado de seguros automotivos
Neymar iniciou sua participação comercial na Loovi com uma gravação que já traduz parte da estratégia da marca: aproximar futebol e mercado de seguros. Em um breve recorte, é possível ver o camisa 10 do Santos dentro de um carro ao lado de Toguro, Julio Balestrin, Cariani e Tirulipa. A parceria selecionada a dedo ainda rendeu um papo do craque com o fisiculturista do grupo sobre os cuidados dos atletas com o físico.
A empresa de seguros anunciou o astro futebolístico como embaixador no início do mês, em um movimento que classifica como histórico para marca. A campanha conecta a imagem do número 10 a um símbolo que, segundo a companhia, une gerações e supera rivalidades.
A Loovi afirma que se inspira em empresas de tecnologia que modificaram hábitos de comunicação, mobilidade e consumo de serviços. A proposta consiste em levar essa lógica ao setor de seguros, com experiência digital, simples e acessível. Não à toa, a escolha por nomes conhecidos integra essa estratégia.
Neymar faz comercial para Loovi, seguro auto, junto com Toguro, Julio Balestrin, Cariani e Tirulipa.
Via: @igesporte
📽️Reprodução pic.twitter.com/ep7i8yfnCZ
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) February 14, 2026
"Nascemos com um propósito claro: tornar o seguro algo acessível para todos. Acreditamos que ninguém deveria ficar sem proteção porque seu carro não se encaixa em critérios antiquados. Nosso modelo de negócio permite oferecer preços baixos e uma experiência 100% digital, sem papelada e sem burocracia", disse um dos representantes.
O material institucional sustenta que a presença do atacante deve gerar impacto positivo no mercado de seguros automotivos. A lógica de marketing aparece de forma explícita nas peças publicitárias: "Mais confiança: Se Neymar confia, você também pode confiar! Uma seguradora reconhecida por um atleta mundialmente famoso só reforça a segurança do serviço oferecido".
E o físico, Neymar?
Uma conversa com Julio Balestrin deslocou o foco das gravações para o físico do atleta. Logo no início, o camisa 10 responde ao fisiculturista que realizou duas cirurgias de menisco e uma de LCA e afirmou: "Eu não tenho joelho".
Balestrin, então, comentou a própria condição. "Eu também não, o meu é gastado", disse. "Naquele dia que eu corri e joguei lá com vocês, meu joelho ficou desse tamanho [indicando grande]", prosseguiu.
Na sequência, o camisa 10 explicou como administra o impacto dentro de sua rotina. "O meu é fod*, campo, né, muito duro. Por isso que sintético é difícil de jogar, por causa disso, é muito impacto. Tem que ficar sempre fortalecendo. Musculação todo dia, duas vezes forte e depois fortalecimento. Hoje, já treinei de manhã e vou voltar para casa para treinar".
Veja o vídeo
pausa no perfil para papo serio
nao sei o contexto todo aqui mas entendendo da area… se o ney treina todo santo dia isso aqu eu acho q ele devia procurar outro profissional hein
nao me parece inteligente treinar todo santo dia o mesmo angulo, mesmo vetor, mesmo tipo de… pic.twitter.com/chZnmOhK3U
— comentaristaedu (@comentaristaedu) February 14, 2026
Ele só estreou na temporada nesse domingo (15), depois de dez jogos fora para tratar de uma lesão no joelho esquerdo. O camisa 10 voltou a atuar pelo Santos no último domingo, pela última rodada do Campeonato Paulista, na goleada por 6 a 0 sobre o Velo Clube, na Vila Belmiro. O craque entrou no intervalo e jogou um tempo inteiro da partida.
Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads, Twitter, Instagram e Facebook.